Rizek vê adoração de Tite por Jesus e Firmino na Seleção: ‘Gabigol só foi titular pelo momento no Flamengo’

Jornalista emite crítica ao treinador da Seleção Brasileira, que convocou artilheiro do Flamengo para jogos da Eliminatórias e teria o 'utilizado pouco'

André Rizek
André Rizek é apresentador do programa 'Seleção SporTV' (Reprodução/SporTV)

Escrito por

O apresentador do SporTV André Rizek usou sua conta no Twitter, nesta terça-feira, para criticar a insistência do treinador da Seleção Brasileira, o Tite, com os jogadores Gabriel Jesus, do Manchester City, e Roberto Firmino, do Liverpool. Na visão do jornalista, o camisa 9 do Flamengo Gabigol merece mais oportunidades. 

+ SIMULADOR: Confira a tabela de classificação do Brasileirão Série A

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Gabigol no banco. Depois de um mísero jogo. Mais um sinal de que Tite não morre de amores pelo jogador - como adora os bons Jesus e Firmino. Só foi titular contra o Equador porque seu momento no Flamengo praticamente impunha isso. Mas tem que fazer chover se quiser estar entre os 11.

+ Climão entre PVC e Casagrande: lembre tretas entre comentaristas esportivos

Quem também entrou no tema foram os comentaristas da Globo Carlos Cereto e Tim Vickery. Gabigol foi o artilheiro do Brasileirão nas temporadas de 2018 e 2019. No Flamengo, o atacante é tido como referência ofensiva na equipe de Rogério Ceni, campeã do último Brasileiro. A convocação foi exaltada pelos internautas rubro-negros, que esperavam ver mais de Gabigol com a camisa amarela. 

Para o comentarista dos canais Disney Fabio Sormani, não há dúvidas entre utilizar os atacantes que atuam na Inglaterra. De acordo com ele, Gabigol é superior em todos os quesitos em comparação com Jesus.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter