Richarlison afirma ser 'homem gol' da Seleção Brasileira e jornalista comenta: 'Me lembrou o Romário'
Atacante foi convocado por Ramon Menezes para os próximos amistosos do Brasil

André Rizek comentou sobre a fala de Richarlison em coletiva de imprensa após apresentação à Seleção Brasileira. O atacante disse que é o "homem gol" da equipe do Brasil e o depoimento gerou grande debate nas redes sociais.
O jornalista e apresentador dos canais Globo, questionou o posicionamento do atleta. Rizek destacou que nunca tinha visto o atacante com uma postura tão autoconfiante como a demonstrada nesta semana.
+ Ex-atacante da seleção italiana critica Richarlison: 'É horrível'
- Vocês viram a fala do Richarlison? Cara, me lembrou o Romário. Só que o Romário é o Romário, o Richarlison é o Richarlison. Eu nunca tinha visto ele falar com esse tom de voz, com tamanha auto- suficiência e confiança. Será que isso é bom? - questionou o apresentador do programa "Seleção Sportv".
Apesar da confiança, a última temporada na Europa de Richarlison não foi boa. O atacante foi banco durante grande parte do ano para o inglês Harry Kane, do Tottenham Spurs. Rizek destacou que a falta de um comando na Seleção Brasileira, que ainda é treinada pelo técnico interino, Ramon Menezes, pode gerar esse tipo de situação.
- Acho que a lacuna de comando da Seleção Brasileira, ou seja, você não ter um técnico, que pode se alastrar até 2024, pode gerar esse tipo de situação. Quem é que vai dar um "chega pra lá"? De toda forma, é a falta de concorrência hoje. O Richarlison está longe de viver um bom momento no Tottenham. Lá o centroavante é o Harry Kane - analisou.
+ Rizek alfineta Neymar por aposta milionária perdida, e craque ironiza
Para finalizar, o jornalista destacou que o Brasil vive um momento carente de centroavantes de grande destaque no futebol internacional. Desse modo, a competição de Richarlison se restringe a poucos nomes e muitos ainda são apostas.
- Mas ele não está sozinho, o único brasileiro entre os 10 maiores goleadores de uma liga europeia, é o Martinelli, que nem centroavante é. Os concorrentes com Richarlison para a camisa 9 hoje são o Pedro, e as duas promessas Vitor Roque e Endrick, que inspiram esperança no amadurecimento, para que no futuro virem craques - concluiu.

Fora de Campo
Torcedores do Corinthians mandam recado a Fernando Diniz após eliminação
Há 1 hora
Palmeiras
Palmeiras provoca o Corinthians após eliminação na Libertadores: 'Acesso negado'
Há 2 horas
Fora de Campo
Pênalti perdido por Memphis, do Corinthians, viraliza: 'Inacreditável'
Há 2 horas
Fora de Campo
Atuação de Vitor Roque em LDU x Palmeiras viraliza: 'Temos que falar'
Há 3 horas
Fora de Campo
Possível pênalti não marcado em Corinthians x Estudiantes gera revolta: 'Vergonha'
Há 3 horas
Fora de Campo
Edina vira alvo de jornalista após Botafogo x Grêmio: 'Na conta dela'
Há 3 horasMais LANCE!

Gabigol vira assunto após eliminação do Santos para o Atlético: 'De novo'

Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação na Sul-Americana

Atlético-MG provoca Neymar após classificação na Sul-Americana; veja

Expulsão de Abel Ferreira em LDU x Palmeiras repercute: 'Insuportável'

Pênalti marcado para o Palmeiras divide opiniões: 'Era óbvio'

Escalação do Corinthians contra o Estudiantes repercute: 'Não aprende'

Torcedores do Flamengo reagem à atuação de Reinier em Atlético x Santos

Brazão vira alvo em Atlético-MG x Santos: 'Não faz'

Luan Peres vira assunto em Atlético x Santos na Sul-Americana: 'Surreal'

Gol contra de Lyanco em Atlético-MG x Santos viraliza: 'Bizarro'

NFL lança produtos com Flamengo, Vasco e Fluminense para jogo no Rio

Conmebol comete gafe com jogador do Flamengo em anúncio



