Repórter da ESPN sofre assédio durante cobertura de jogo do Flamengo no Maracanã
Jéssica Dias dava informações sobre o jogo, quando foi beijada sem permissão
Uma cena lamentável ocorreu nos arredores do Maracanã, nesta quarta-feira, antes de Flamengo x Vélez. A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada por um torcedor Rubro-Negro enquanto trabalhava, fazendo a cobertura do jogo.
+ Pilhado leva 'dedo na cara' no meio da torcida do Palmeiras: 'Você é mulambo'
O homem que praticou o assédio foi detido. Segundo informações da ESPN, ele foi julgado em audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.
Jéssica dava informações sobre a partida durante um programa do canal, quando foi beijada, sem consentimento, por um torcedor do Flamengo. Logo após a cena, a ESPN cortou as imagens para o estúdio novamente.
+ Chelsea mira substituto de Tuchel, Icardi acerta com novo clube… o Dia do Mercado!
O caso rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou revolta em internautas e companheiros de profissão de Jéssica. O comentarista Renato Rodrigues, também da ESPN, não poupou críticas ao homem que assediou a repórter.
+ Zinho faz 'promessa insana' em caso de eliminação do Flamengo: 'Vou ser mandado embora da ESPN'
- Mano, enojado com o que acabou de rolar com a Jessica Dias no Maraca. Um velho cuz**, filho da p***, beijou nossa repórter no meio do link sem sua a permissão. Primariamente, um abraço pra ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por perto tinha obrigação de dar um coro - escreveu Renato.