Renata Fan - Band

Renata Fan foi crítica com a atuação do Flamengo (Foto: Reprodução/Band)

LANCE!
09/07/2020
17:57
Rio de Janeiro (RJ)

A apresentadora Renata Fan criticou a atuação do Flamengo na final da Taça Rio, onde o rubro-negro de Jorge Jesus saiu derrotado nos pênaltis para o rival Fluminense. A jornalista classificou a performance da equipe como 'indolente e preguiçosa'.

- O Fluminense, que é um time que voltou muito mal depois da parada, conseguiu algo que não tinha feito até então: surpreendeu. Eu achava que o Flamengo ia ganhar bem, só que o Flamengo fez, talvez, a pior partida que eu vi. (...) O Flamengo foi mal, indolente, preguiçoso, achando que ia ganhar a qualquer momento - afirmou durante o 'Jogo Aberto' desta segunda-feira.


Como de costume no programa, Denílson, comentarista fixo da atração, criticou o Flamengo por falta de esforço dos jogadores e excesso de vaidade.

- O Flamengo só perde para ele, que é neste sentido de entrar uma vaidade ou entrar da forma que entraram ontem, achando que em qualquer momento poderiam fazer o gol, aí não corre. Ontem, o Flamengo não conseguiu igualar a vontade e entrega dos jogadores do Fluminense. Por parte do Fluminense, tem a humildade de saber que o adversário é melhor, que tem que fechar a casinha e correr muito para poder vencer. Foi dessa forma que conseguiram - completou.