Fluminense x Flamengo

Fluminense levantou o título da Taça Rio (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
09/07/2020
17:43
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense desafiou os números, estatísticas e conquistou um importante resultado ao bater o poderoso Flamengo de Jorge Jesus nos pênaltis e conquistar o título da Taça Rio, no Maracanã.

Através de sua conta no Twitter, o apresentador André Rizek enalteceu a conquista tricolor, que era indicado como franco azarão para o duelo da finalíssima. Além de afirmar que o Fluminense 'mereceu demais' o caneco, o jornalista ainda citou a discussão entre vizinhos sobre o resultado.

- O que o Fluminense fez hoje... Tá louco! Mereceu demais - saudade de ouvir os vizinhos alucinados se xingando por causa de futebol. Fazia 100 dias que era só por causa de política - afirmou.

Logo em seguida, Rizek relembra o 'ululante' favoritismo rubro-negro para a final, até pelo momento em que o Flamengo vive nos últimos meses - conquistando cinco títulos em um ano.


- Fla era muito favorito. Não é só questão de ser melhor time. Treinou por muito mais tempo também. Favoritismo era óbvio ululante e levou os idiotas da objetividade, como eu, a analisar um jogo que nasceu 40 minutos antes do nada pela "lógica". O dia de hoje merecia crônica Dele (referência ao escritor Nelson Rodrigues, que era tricolor) - completou.