Logo Lance! Betting

Zagueiro do RB Bragantino se envolve em acidente com morte; polícia aponta sinais de embriaguez

Atleta pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Massa Bruta. Caso aconteceu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. Zagueiro se recusou a fazer teste do bafômetro

zagueiro Renan, do RB Bragantino, durante um jogo.
Renan, de 20 anos, defende o Bragantino emprestado pelo Palmeiras (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

Escrito por

O zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Red Bull Bragantino, se envolveu em um acidente de trânsito com morte, nesta sexta-feira (22). De acordo com a polícia, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez. A colisão ocorreu na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

+ Quem foi a revelação do 1º turno do Brasileirão 2022? Veja os votos da redação do LANCE!

Segundo informações passadas pelos órgãos da região, o jovem de 20 anos bateu o carro com um motociclista de 38 anos, que morreu no local. O atleta foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Bragança para registro da ocorrência.

Em contato com a reportagem do LANCE!, o Red Bull Bragantino informou que se posicionará assim que obtiver mais informações sobre o caos. Quando o clube se pronunciar, atualizaremos o texto.

O Palmeiras emitiu nota oficial dizendo que se solidariza com a família da vítima e que está em contato com o Bragantino para ter acesso a mais detalhes do caso.

- A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza - disse a nota.

Renan está emprestado pelo Palmeiras — clube com o qual possui contrato até 2025 — ao Massa Bruta desde abril deste ano, com vínculo até o fim de 2022. O zagueiro estava no Verdão desde as categorias sub-13 e subiu ao profissional em 2020.

Renan Palmeiras
Renan tinha pouco espaço com Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter