Relação entre Ivan Moré e Globo fica estremecida após saída do ‘GE’
Jornalista perdeu espaço no Globo Esporte e voltaria para a reportagem, porém, recebeu um convite da Record para ser destaque da emissora durante o Pan-Americano. Entenda

- Matéria
- Mais Notícias
Após o fim do casamento entre Ivan Moré e o Globo Esporte, por determinação da Globo que pôs Felipe Andreoli em seu lugar, a relação entre o jornalista e a emissora ficou estremecida. Inicialmente, Ivan voltaria à reportagem, mas recebeu um convite da Record para ser o rosto da emissora durante o Pan-Americano de Lima, no Peru. Ai começou o problema.
Ivan tinha tudo para ter uma saída amigável da emissora, porém, com o vazamento da ida do profissional para a emissora concorrente, as coisas mudaram. Segundo o site 'Noticias da TV', a Globo não gostou de a informação da saída ter sido divulgada na mídia e adiou a rescisão contratual.
Moré já era esperado para gravar vinhetas de seu programa na emissora, o Esporte Record, que será criado para substituir o Esporte Fantástico, de Mylena Ciribelli, que sairá do ar. Porém, com o entrave, o apresentador foi impedido pela Globo por ainda ter contrato vigente.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias