Rainha do Mar cria leilão social com Ana Marcela Cunha em prol de Petrópolis
Valor líquido do lance vencedor da touca autografada pela multicampeã será destinado às famílias que sofrem com a tragédia da cidade<br>

O Rainha do Mar impulsionou a força feminina no esporte, e levou quase mil mulheres ao mar de Copacabana no início deste mês. O evento passou, mas as ações sociais não terminaram. Em parceria com a Play For a Cause e a multicampeã Ana Marcela Cunha, a Effect Sport, agência realizadora do Rainha do Mar, promove leilão social com touca usada e autografada pela atleta no Rainha do Mar.
+ Neto dá 'toque' em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: 'Não precisa se expor'
O item está disponível por meio do site playforacause.com.br, com lances abertos até o dia 9 de março. O valor líquido arrecadado na ação será destinado à Cruz Vermelha, que atende às necessidades das famílias que sofrem com as fortes chuvas que atingiram o município de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, com centenas de vítimas fatais e milhares de desabrigados.
Após a histórica conquista da medalha de ouro na maratona aquática das Olimpíadas Tóquio 2020, Ana Marcela Cunha retornou ao Brasil para sua primeira prova no país, o Rainha do Mar, evento dedicado exclusivamente para as mulheres. Na ocasião, ela alcançou a terceira colocação na categoria Elite.
- Foi muito legal participar do Rainha do Mar, ver tantas mulheres brasileiras nadando. O evento foi uma grande celebração, muito importante para mostrar nossa força no esporte. Recebi muito carinho de todas na arena. Quero retribuir esse carinho ajudando as famílias de Petrópolis afetadas pelas fortes chuvas na região. Elas precisam de muito suporte neste momento, e toda ajuda é bem-vinda - convoca a campeã olímpica e mundial.
+ Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas
- A Ana Marcela Cunha é espetacular, campeã olímpica, mundial, de tudo. Abrilhantou nosso evento, e foi muito especial ter a participação dela entre nossas rainhas. Tivemos crianças, adolescentes e mulheres que nadaram o Rainha do Mar e que se inspiram nela. Como a grande campeã que é, ela fez questão de participar da ação para ajudar quem mais precisa - explica a diretora de produção da Effect Sport, Claudia Helena Porto.
- Grandes atletas transcendem suas performances na modalidade esportiva em questão. A Ana Marcela Cunha é gigante, campeã na água e nada vida, e a ajuda dela e do Rainha do Mar vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas atingidas pela tragédia de Petrópolis - avisa a fundadora da Play For a Cause, Manuella Carvalho.

Fora de Campo
Ex-Corinthians e Flamengo é anunciado como reforço na ESPN
Há 37 minutos
Fora de Campo
Rizek critica gramado da Vila Belmiro e Maracanã após polêmica com Neymar
Há 5 horas
Santos
Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'
Há 6 horas
Fora de Campo
Jornalista critica decisão de Cuca por titularidade de Neymar
Há 7 horas
Fora de Campo
Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians
Há 8 horas
Fora de Campo
Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'
Há 9 horasMais LANCE!

Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação: 'Parabéns'

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Vitor Roque vira assunto após classificação do Palmeiras: 'Pelo menos'

Neymar vira assunto após sair em Santos x Palmeiras: 'Não era'

Chance desperdiçada em Vitória x Vasco enlouquece torcedores: 'Alérgico'

Gol perdido em Santos x Palmeiras gera revolta: 'Não pode'

Atitude de Samuel Lino em Flamengo x Mirassol repercute: 'Não precisa'

Gol perdido em Flamengo x Mirassol viraliza: 'Inacreditável'

Lance de Pulgar em Flamengo x Mirassol chama atenção: 'Pode renovar'

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Mirassol no Brasileirão

De olho no Palmeiras? Óculos de Arrascaeta viralizam antes de jogo do Flamengo



