Professora tricolor é baleada, sobrevive a atentado contra escola e recebe convite especial do Fluminense
Educadora estava em uma das unidades de ensino atacadas por um atirador em Aracruz, no Espírito Santo<br>

A professora de história Sandra Regina Guimarães, de 58 anos, é uma das sobreviventes de um ataque à uma escola, que ocorreu há duas semanas atrás em Aracruz, no Espírito Santo. A educadora é torcedora fanática do Fluminense e recebeu uma mensagem de carinho do presidente do clube de coração após o trágico episódio. A informação é do 'ge'.
A professora recebeu alta do hospital onde ficou internada, na sexta-feira passada (02), Sandra foi baleada 7 vezes. Após saber do ocorrido, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, enviou uma mensagem para a tricolor.
+ Neymar pode superar marca de Pelé nesta sexta: veja os maiores artilheiros da Seleção na história
CORAÇÃO TRICOLOR
- Eu fiquei sabendo que você acabou sendo vítima desse ataque tão triste que aconteceu no Espírito Santo. Eu fico muito triste, mas ao mesmo tempo eu sei que você está se recuperando. A gente vai te mandar uma lembrança depois para te fazer um carinho e fico querendo te conhecer quando a gente for jogar aí no Espírito Santo. Faço questão que você vá na concentração conhecer os jogadores e me dá um abraço, tá bom? Um beijo grande, melhoras e boa recuperação. A gente conta com você. Um beijão - dizia o áudio do dirigente tricolor.
Sandra relatou que sempre acompanhou muito de aperto o Fluminense durante a sua vida. A professora conta que no dia da tragédia, estava preparada para viajar ao Rio de Janeiro e participar das eleições para a presidência do Tricolor, mas a viagem foi cancelada bruscamente.
- Um dia depois de viver todo aquele terror, receber essa mensagem foi um máximo. Sou torcedora mesmo. O jogo que mais marcou a minha vida foi um em que eu estava no Maracanã e Renato Gaúcho fez o gol de barriga. Atualmente, admiro muito o Fred - revelou. A educadora afirmou que já aceitou o convite do presidente reeleito e assim que puder virá para as Laranjeiras.
ATENTADO
O ataque a duas escolas em Aracruz, Cidade no Espírito Santo, deixou 4 mortos e 12 feridos. O assassino é um atirador de 16 anos que estudou até junho deste ano em uma das unidades de ensino atacadas. Ele foi apreendido horas após o atentado.

Fora de Campo
Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento
Há 20 minutos
Lance! Negócios
Caros e desejados: conheça o mercado de cards colecionáveis
Há 1 hora
Fora de Campo
CBF anuncia amistosos do Brasil e divide opiniões: 'Não esperava'
Há 2 horas
Fora de Campo
Wesley, ex-Flamengo, choca ao mostrar alto valor gasto em 'skin' de CS
Há 2 horas
Fora de Campo
Cena de Hulk e Raphael Claus em Fluminense x Bahia impressiona: 'Atropelou'
Há 2 horas
Fora de Campo
Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'
Há 3 horasMais LANCE!

Declaração de Jardim irrita torcedores do Flamengo: 'Agora acabou'

Barboza vira assunto em Vitória x Palmeiras: 'Abismo'

Torcida do Fluminense manda recado a Zubeldía após empate com o Bahia

Vitória x Palmeiras: ex-árbitro analisa polêmicas e aponta erro capital

Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'

Torcida do Flamengo perde a paciência com titular após empate: 'Ridículo'

Mauro Cezar critica Jardim no Flamengo: 'Destruiu o que herdou'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Veja o gol da classificação do RB Bragantino na Sul-Americana

Gol perdido por Canobbio em Fluminense x Bahia revolta: 'Inacreditável'

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Árbitro expulsa dois do Vitória no mesmo lance contra o Palmeiras

Torcida do Flamengo se revolta com arbitragem em Vitória x Palmeiras



