Presentes no EA Sports FIFA 22, Brasil e Argentina bem perto da Copa

Brasil e Argentina, com seleções confirmadas no EA Sports FIFA 22, vêm fazendo boa companha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022; veja os detalhes:

O novo Fifa-22
Divulgação

Escrito por

Lançado oficialmente neste mês de outubro para PlayStation®5, Xbox Series X|S, Stadia, PlayStation®4, Xbox One e PC, o EA Sports FIFA 22, intitulado como "Powered by Football", já vem fazendo sucesso entre os admiradores do simulador de futebol e, em mais uma temporada, os jogadores poderão simular partidas entre seleções. Ao todo, são 32 seleções masculinas disponíveis no jogo, uma delas o Brasil, que vem caminhando a passos largos para disputar mais uma Copa do Mundo.

Única seleção cinco vezes campeã do mundo, o Brasil também é a única seleção a ter jogado em todas as edições da Copa do Mundo, além de ser o único proprietário permanente da Taça Jules Rimet. No atual cenário, a Seleção Canarinho lidera as eliminatórias Sul-Americanas (organizada pela CONMEBOL) para a Copa do Mundo de 2022, que vai acontecer no Qatar entre os meses de novembro e dezembro do próximo ano. Entre 10 seleções, o Brasil é líder isolado das Eliminatórias e, até o momento, vem fazendo uma campanha impecável, com 24 pontos somados (8 vitórias em 8 jogos, além de 19 gols feitos e apenas 2 sofridos).

Neste mês de outubro, a Seleção Brasileira terá mais três importantes partidas e poderá ficar ainda mais próxima da vaga direta para a Copa do Mundo de 2022. No dia 7, enfrenta a Venezuela fora de casa, enquanto no dia 10, faz partida contra a Colômbia em Barranquilla. Três dias depois, encerra a Data FIFA em Manaus, onde fará clássico contra o Uruguai. Caso vença os três jogos, o Brasil vai encerrar a rodada de jogos de outubro consolidando sua liderança isolada, com 33 pontos.

Vice-líder das Eliminatórias da América do Sul, a Argentina também está presente no EA Sports FIFA 22. Com 18 pontos somados em oito partidas, a seleção vem embalada pelo título da Copa América e venceu seus dois últimos jogos, contra Venezuela e Bolívia. Agora, terá pela frente as seleções do Paraguai, Uruguai e Peru.

Vale ressaltar ainda que, neste EA Sports FIFA 22, o Brasil terá uniformes e emblemas autênticos com jogadores genéricos. Outro detalhe importante é que o jogo terá a inclusão da tecnologia Hypermotion, que vai trazer animações e jogabilidade ainda mais realistas, com capturas de movimentos voltadas aos atletas nas plataformas PlayStation®5, Xbox Series X|S e Stadia. O jogo, promovido pela EA Sports, conta com mais de 17.000 atletas em mais de 700 times, além de 100 estádios e mais de 30 ligas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter