Alexandre Kalil (Crédito: Sergio Gandolphi)

Alexandre Kalil (Crédito: Sergio Gandolphi)

LANCE!
18/10/2018
12:08

O atual prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil usou o Twitter para brincar com os cruzeirenses após a conquista do hexa da Copa do Brasil pelo clube celeste. Em postagem na rede social, o ex-presidente do Atlético-MG 'decretou' a proibição do uso de buzinas pelos torcedores do Cruzeiro na frente da Prefeitura de Belo Horizonte, alegando 'desacato a autoridade'. 

Kalil, que é famoso pelas frases irônicas e provocativas ao Cruzeiro, maior rival do Atlético-MG, ainda alegou que a lei 'já estava valendo a partir da sua data de publicação' e seu descumprimento ocasionaria a prisão do responsável. 

A maioria dos comentários ironizava a postagem do prefeito de Belo Horizonte, lembrando os títulos que o Cruzeiro conquistou desde que Kalil assumiu o cargo, em janeiro de 2017. 


O atual prefeito da capital mineira tem uma história fortemente ligada ao Atlético-MG. Kalil foi presidente do clube entre 2009 e 2014, tendo como conquista mais importante a Copa Libertadores da América de 2013. Além disso, também foi presidente do Conselho Deliberativo e responsável pelo vôlei do clube, somando quase 40 anos de serviços prestados ao Galo.

Confira o tweet de Kalil e algumas brincadeiras dos torcedores cruzeirenses na postagem: