Anne Hidalgo, prefeita Paris

Anne Hidalgo, prefeita de paris, comentou fase de Neymar no clube (Zakaria ABDELKAFI / AFP)

LANCE!
12/09/2019
11:43
Paris (FRA)

A vida do astro Neymar rende comentários não apenas de ex-jogadores, atletas e torcedores de todo o mundo. Foi a vez do camisa 10 do Paris Saint-Germain ser cobrado pela prefeita de Paris, Anne Hidalgo, em entrevista a um canal de TV francês. A representante da capital do país pediu para que o brasileiro ajude o PSG a conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões.


"Neymar tem que nos ajudar a vencer. Eu gosto de futebol, do PSG e torço realmente para eles. Ele colocou a Torre Eiffel em azul e vermelho, as cores de Paris e do PSG. Agora, garoto, nós te amamos muito, você terá que levantar e ganhar a Liga dos Campeões - disse a prefeita ao craque brasileiro.

O comentário de Hidalgo se soma ao momento complicado do atacante da Seleção brasileira no clube. Embora Neymar não tenha deixado a capital francesa na última janela de transferências, a própria relação da torcida com o craque parece não ser dar melhores. A prefeita falou sobre o caso.

- Ele deve colocar os pés no chão e ajudar o time que o trouxe para cá. Paris o recebeu muito bem. Vai ter um tempo um pouco complicado com os torcedores, mas se ele nos der o que Neymar pode dar, eu acho que tudo será perdoado - finalizou  ela.

Neymar ainda não atuou com a camisa do PSG na temporada. Ainda nesta semana, o atacante esteve com o elenco de Tite para os amistosos da Seleção contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos, que marcou o retornou dele aos gramados após uma longa recuperação física.