Petraglia - Athletico-PR

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)

LANCE!
10/06/2019
16:16
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia criticou a 'jaula' no setor de visitantes do Allianz Parque, no setor de torcida visitante, durante a partida entre o Palmeiras e o Furacão no último sábado, com vitória de 1 a 0 para o Verdão.

- Por essa situação ridícula, uma jaula confinando torcedores, que somos favoráveis à torcida humana! Sem espaço exclusivo para os visitantes! A CBF e a Conmebol já deviam ter acatado a condição de torcida só do mandante! - disse Petraglia.

Mario Celso Petraglia - Print
Mensagem de Petraglia na internet (Foto: Reprodução)

A torcida humana citada pelo dirigente faz referencia a politica do clube paranaense com os visitantes na Arena da Baixada. Em acordo com o Ministério Público do Paraná, o clube não reserva área para torcida visitante. Os torcedores do clube adversário que quiserem assistir aos jogos devem ficar na torcida do Athletico e sem utilizar camisa ou adereço de seu time.

As atitudes dois clubes forma criticados na internet.