Gabigol - Flamengo

(Foto: Marcelo Corttes/Flamengo)

LANCE!
06/04/2021
18:20
Rio de Janeiro (Rj)

Há cinco dias da decisão da Supercopa do Brasil, Osvaldo Pascoal, comentarista da ESPN, comparou os momentos de Flamengo e Palmeiras. No "Bate Bola Debate" desta segunda-feira, o jornalista ponderou sobre a boa sequência e nível de confiança da equipe de Rogério Ceni, líder do Campeonato Carioca.

+ Confira a classificação do Campeonato Carioca

- O Flamengo está em uma situação melhor tecnicamente e taticamente. O Madureira estava invicto no Carioca. Os meias deram show de bola (no 5 a 1). Jogando assim, bota medo e respeito em todo mundo, qualquer time, até no Palmeiras - concluiu Pascoal.

Ainda sobre a decisão entre paulistas e cariocas, o jornalista levantou pontos que aumentam a vantagem do Flamengo sobre o time de Abel Ferreira.

- O Flamengo tem a vantagem de estar mais jogado do que o Palmeiras. O Flamengo está numa situação mais agrupada. - analisou.

Pascoal ainda questionou a relevância do título nacional para os alviverdes.

- A Recopa Sul-Americana é mais importante que a Supercopa do Brasil. É mais um título internacional na galeria. Título internacional, ao meu modo de ver, tem mais importância do que um título nacional entre o campeão brasileiro e da Copa do Brasil - afirmou o comentarista da ESPN.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, no Mané Garrincha, pela quarta decisão da história da Supercopa do Brasil.