Brasil x Chile

Neymar e Paquetá fizeram a 'Dancinha de Cria' (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)

LANCE!
03/07/2021
13:01
Rio de Janeiro (RJ)

A Seleção Brasileira passou por apuros, mas saiu de campo com a vaga nas semifinais da Copa América. Em jogo dramático nesta sexta-feira, graças a expulsão de Gabriel Jesus, a equipe de Tite bateu o Chile por 1 a 0, em jogo no Nilton Santos, com gol marcado por Lucas Paquetá. O atacante da Seleção comemorou com a 'dancinha de cria' e homenageou os ídolos do 'Bonde dos Havaianos' nas redes sociais.

+ Veja a tabela da Copa América!

Donos do hit ‘É o Pente’, que bombou em 2010, os Havaianos retomaram a carreira com a formação original e um novo nome: ‘Bonde dos Havaianos’. E o hit novo 'Dancinha de Cria'  que já está fazendo sucesso nas comunidades e com os jogadores de futebol, como Neymar e Lucas Paquetá.

O vocalista do grupo Tonzão mandou uma mensagem para Paquetá agradecendo pelo carinho em post feito pelo jogador nas redes sociais. Como resposta, o jogador relembrou que o grupo fez parte de sua infância.

- Tamo junto, relíquia! Eu que agradeço por fazerem parte da minha infância - disse o jogador do Lyon, da França, de 23 anos.

Print Paquetá - os Havaianos
Postagem de Paquetá em resposta ao vocalista do grupo de funk carioca 'Bonde dos Havaianos' (Foto: Reprodução Twitter)

O Brasil disputa a semifinal da Copa América nesta segunda-feira no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A equipe conseguiu a classificação contra o Chile com muito sufoco, após a expulsão de Gabriel Jesus, graças ao gol de Paquetá.

Neymar Paquetá print
Vocalista Tonzão comentou e foi retribuído por Paquetá (Foto: Reprodução Instagram)