menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Paquetá, do Flamengo, vira assunto após vitória da Seleção: 'Chance zero'

Meia do Rubro-Negro ficou fora dos amistosos antes da convocação para a Copa

Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/04/2026
08:33
Lucas Paquetá comemora gol pelo Flamengo (Foto: to Press/Folhapress)
imagem cameraLucas Paquetá comemora gol pelo Flamengo (Foto: to Press/Folhapress)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Lucas Paquetá, meia do Flamengo, não foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra França e Croácia. Ainda assim, a vitória da Amarelinha na noite desta terça-feira (31) colocou o nome do jogador em alta nas redes sociais.

continua após a publicidade

Presente nas últimas convocações, Paquetá não foi chamado por Carlo Ancelotti para os amistosos que antecedem a lista final para a Copa do Mundo. Depois de começo lento no Flamengo, o meia tem se destacado sob o comando de Leonardo Jardim.

➡️Torcedores do Botafogo reagem à fala de Luiz Henrique sobre o Flamengo

Nas redes sociais, a grande atuação de Danilo dos Santos, do Botafogo, fez o nome de Lucas Paquetá ficar em alta. Para alguns torcedores, o meia do Flamengo corre risco de ficar fora da Copa do Mundo com o aumento da concorrência na posição. Outros, porém, ainda enxergam o jogador como fundamental para a Amarelinha. Veja os comentários abaixo:

continua após a publicidade
Comemoração de Lucas Paquetá em Madureira x Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Comemoração de Lucas Paquetá em Madureira x Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Veja comentários sobre Lucas Paquetá

Ausência na lista de Ancelotti não encerra sonho de Paquetá, do Flamengo, de disputar a Copa

O nome de Lucas Paquetá, meio-campista do Flamengo ficou fora da lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti para os amistosos da Seleção Brasileira contra França e Croácia. Apesar da frustração, o jogador ainda tem chances de estar na lista final para a Copa do Mundo, que será divulgada em maio. Isso é garantido pelo próprio treinador italiano.

🤑 Aposte em gols do Flamengo! Clique aqui e saiba mais!

É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável. 

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Temos dúvidas para os zagueiros e no meio-campo. Algumas poucas dúvidas na frente. Depois, temos que dar conta das possíveis lesões que podem ocorrer durante dois meses de competição muito intensos na Europa, no Brasileirão... Temos que estar bem, focados na avaliação de todos os jogadores. Os que não estão hoje podem estar na convocação final, sem sombra de dúvidas - comentou Ancelotti sobre a ausência de Paquetá, do Flamengo.

continua após a publicidade

Lucas Paquetá já esteve com Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. O nome do camisa 20 apareceu em três convocações do treinador italiano e o meia do Flamengo entrou em campo em seis partidas sob seu comando.

Ou seja, Ancelotti já conhece a qualidade técnica do brasileiro, não apenas pelos jogos com a Seleção, mas também pelo período em que o jogador atuou no futebol europeu. Tanto o Flamengo quanto o staff de Paquetá mantêm a expectativa de que o jogador seja convocado para a Copa do Mundo. As partes entendem que o retorno do atleta ao clube que o formou está ligado justamente ao sonho de disputar um Mundial.

  • Matéria
  • Mais Notícias