Palmeiras x Defensa Y Justicia

Matías Viña foi expulso da decisão da Recopa Sul-Americana aos 20 minutos do segundo tempo (Foto:AFP)

LANCE!
15/04/2021
17:27
São Paulo (SP)

O comentarista Velloso afirmou, durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, que o Palmeiras perdeu a decisão da Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justicia pela expulsão do lateral Mateus Viña e pela contusão do meia Gabriel Veron. O ex-goleiro do Verdão ainda cobrou o departamento médico pelo porquê das repetidas lesões do jovem meio-campo. 

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- Foi o Palmeiras que perdeu. O Defensa y Justicia é mais fraco. Eles ganharam porque o Palmeiras teve um jogador expulso e tem outras coisas que tem que explicar. Por que o Veron não consegue terminar um jogo? Ele estava há três meses fora do time, volta ontem, joga poucos minutos, dá um pique e sai do jogo. O Abel perdeu uma substituição - opinou o comentarista.

- O departamento médico do Palmeiras tem que explicar por que um menino de 18, 19 anos não consegue jogar. E ele não se machucava na base. Teve uma lesão no ano passado, perdeu Mundial, final da Copa do Brasil, foi afastado para tratar a lesão, voltou ontem e sai logo depois. Como ele não consegue se recuperar no Palmeiras? O que está acontecendo? - questionou Velloso. 

- Ele é uma das grandes revelações do clube, mas não consegue jogar. O Palmeiras não consegue colocar ele em campo e, quando põe, põe errado, porque ele se machuca - concluiu o ex-goleiro. 

​O Palmeiras perdeu duas decisões seguidas por disputas de pênaltis e acabou sofrendo nas redes sociais. O Verdão volta a campo nesta sexta-feira, enfrentando o Botafogo-SP pelo Paulistão 2021.