Palmeiras x Flamengo - Disputa

Flamengo e Palmeiras empataram por 1 a 1 (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
27/09/2020
21:44
Rio de Janeiro (RJ)

A Globo liderou com folga a audiência na tarde deste domingo durante o jogo entre Palmeiras x Flamengo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do imbróglio judicial sobre a realização da partida e o início depois do horário definido na tabela pela CBF, a emissora teve números abaixo do último fim de semana, mas o índice foi considerado positivo. 

Segundo os dados obtidos pelo UOL, a partida marcou 19 pontos em São Paulo durante a faixa, com pico de 22 pontos. O índice é três pontos abaixo do último fim de semana com a exibição de Grêmio x Palmeiras, que bateu recorde do Brasileirão em 2020 nos domingos. O jogo entre Palmeiras x Flamengo também marcou menos que Fluminense x Corinthians, que alcançou 20 de média.

No mesmo horário do jogo entre Palmeiras x Flamengo, SBT e Record ficaram com 6 pontos de audiência, enquanto a Band marcou apenas um com o 'Show do Esporte'. Durante a transmissão da partida, o narrador Luís Roberto foi bastante crítico sobre o imbróglio judicial e a realização da partida.