Benjamin Back

Benja desabafou nas redes sociais sobre a confusão (Foto: reprodução)

LANCE!
27/09/2020
19:37
Rio de Janeiro (RJ)

O apresentador Benjamin Back, do Fox Sports, fez duras críticas a briga judicial entre Palmeiras e Flamengo, na véspera da partida deste domingo, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jornalista, que defendeu que o jogo fosse adiado, detonou a postura dos clubes e demais envolvidos. 

O TST (Tribunal Superior do Trabalho) aceitou o pedido da CBF minutos antes do horário do início do jogo e derrubou as liminares do TRT-RJ que suspendia a partida. Por conta do curto espaço entre a decisão do TST e o horário do duelo, a bola rolou com atraso no Allianz Parque. Benja desabafou nas redes sociais.

- O futebol brasileiro, para virar uma zona, tem que profissionalizar demais, melhorar muito. Gente, que coisa patética, que coisa ridícula que a gente viu neste fim de semana. Que triste o futebol brasileiro passar por isso. É vergonha, cara. É constrangedor o que a gente está vendo - afirmou. 

- Não estou nem entrando no mérito de quem está certo ou errado, cada um defende o seu. Eu achava que não deveria ter jogo, tinha muita gente contaminada, mas isso é outra história. Se era para ter jogo, não pode deixar isso. O futebol profissional, que move milhões, que tem tanta gente envolvida... Os caras avisam em cima da hora. Na época da escola era mais organizado - completou Benja.