Globo abre transmissão sem saber se teria partida; Luís Roberto chama duelo de 'jogo da discórdia'
Informação de decisão do TST chegou com a transmissão da rodada da emissora já no ar

A "Globo" abriu a transmissão do jogo entre Palmeiras e Flamengo sem ter certeza se a partida aconteceria. A informação de que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) derrubou liminares favoráveis ao Flamengo, dando ganho de causa à CBF, só chegou ao vivo, com os dois times se preparando para entrar no gramado.
Minutos antes, durante o intervalo do último bloco da 'Temperatura Máxima', Luiz Roberto entrou no ar para anunciar o 'jogo da discórdia' que poderia não acontecer.
- Você que se liga na Globo, nossa expectativa para a realização ou não do jogo da discórdia. (...) Não sabemos se haverá ou não o jogo. Nós temos imagens do estádio, o Palmeiras está no gramado fazendo aquecimento. Está tudo pronto do ponto de vista do Palmeiras. O Flamengo demorou para sair do hotel. A delegação chegou agora há pouco. Ou seja, daqui a pouquinho a gente vai voltar e aí saberemos se haverá ou não bola rolando pelo Campeonato Brasileiro - disse o narrador.
Imbróglio quase fez jogo não acontecer
Apartida estaria suspensa desde a decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) no último sábado, a favor da ação do Sindeclubes. Neste domingo, a menos de duas horas do horário agendado da partida no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o Saferj (Sindicato dos Atletas do Rio de Janeiro) conseguiu uma liminar que deixaria o Flamengo em quarentena por 15 dias, inclusive proibido de treinar.
Poucos Minutos depois, o TST deu decisão favorável a CBF e derrubou a liminar do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) que determinava o adiamento da partida, por entender que a decisão do TRT-RJ não deveria ter efeito já que o jogo seria realizado em São Paulo.
E está confirmado: VAI ter jogo! TST derruba as liminares favoráveis ao Flamengo. CBF ganha a queda de braço #lanceALLIANZ
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) September 27, 2020
Um dos motivos da liminar do TST do Rio de Janeiro ser derrubada é que não é a cidade do jogo, caso julgamento fosse realizado em São Paulo, resultado poderia ser outro. #lanceALLIANZ
— André Udlis (@Deco_Udlis) September 27, 2020

Fora de Campo
São Paulo protesta contra proibição das bets durante clássico
Há 9 minutos
Fora de Campo
Pênalti não marcado em São Paulo x Santos gera revolta: 'Inacreditável'
Há 23 minutos
Fora de Campo
PC Oliveira aponta erro capital em São Paulo x Santos
Há 51 minutos
Fora de Campo
NBA: ESPN e Disney+ exibem jogos na pré-temporada; confira
Há 2 horas
Fora de Campo
Das corridas de cavalos às bets: como as apostas chegaram ao Brasil
Há 5 horas
Cruzeiro
Ronaldo teria pedido empréstimo a Vorcaro para o Cruzeiro, diz revista
Há 9 horasMais LANCE!

Lisboa amanhece com cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e ataque a Jorge Jesus; entenda

Possível estreia de Coutinho pelo Santos agita torcedores: 'Vai ter'

Palmeiras publica mensagem de despedida a Lito Sousa, torcedor símbolo do clube

Sérgio Maurício anuncia saída da Band após seis anos; veja motivo

Torcedor do Palmeiras, Lito Sousa morre aos 59 anos

Deboche ou homenagem? Jogador imita Cristiano Ronaldo em Dinamarca x Portugal

Globo contrata nova repórter para Ge TV

Atuação de Flaco López contra Bolívia repercute no exterior: 'É preciso'

Carrascal, do Flamengo, assume namoro com influenciadora; conheça

Argentinos reagem à atuação de Giay, do Palmeiras: 'Não há'

Saúl, do Flamengo, conhece a Rocinha durante a Data Fifa

Por que Lionel Messi não joga hoje pela Argentina? Entenda

Cristiano Ronaldo vira assunto com europeus: 'Ele merece'
