Neymar Pai - Grande Circulo

Neymar Pai lavou roupa suja com Casagrande durante o  programa (Foto: Reprodução/SporTV)

LANCE!
22/02/2019
15:31
Rio de Janeiro (RJ)

Neymar pai e Casagrande tiveram um momento de lavação de roupa suja durante a gravação do programa 'Grande Circulo', que vai ao ar no próximo sábado no SporTV. O pai do craque do PSG aproveitou o espaço e o momento cara a cara com o comentarista Casagrande para por em pauta uma declaração do ex-jogador que criticou Neymar, chamando-o de mimado.

Segundo o pai de Neymar, o comentarista deveria ter mais cuidado com as palavras por estar em uma posição de alta visibilidade e em uma grande emissora de TV.

- Quando as coisas são faladas repentinamente, várias vezes, ainda mais por alguém do seu tamanho e de uma emissora como a Globo, isso pode começar a virar uma verdade. Era um momento de você chegar e falar, pô, freia, segura, disse.

Casagrande rebateu as criticas dizendo que ele não é o único comentarista esportivo com essa opinião, mas foi rebatido novamente pelo entrevistado.

- Seu comentário foi muito pessoal, né? Não foi pertinente. Por mais que você quisesse colocar o Neymar em uma posição de mimado, não era pertinente, você tinha que falar desportivamente. É natural que um filho seja protegido pelos pais. Você mesmo falou o que é a palavra mimado, eu aceito. Se ele é protegido pelos pais, amém. A posição de mimado desportivamente não é nada pertinente, afirmou.

- O atleta não é mimado. Não tem treinador passando a mão na cabeça dele. É um dos caras que mais treinam, tem muita responsabilidade profissional, ele está em todos os campeonatos que exigem, não foge de nada. Então a minha resposta… Se eu te falei alguma coisa, desculpa aqui agora, mas não foi pertinente, completou.