Neymar e Thiago Silva

Thiago Silva e Neymar atuaram juntos no PSG por três temporadas (Foto: AFP)

LANCE!
28/08/2020
12:10
Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro Thiago Silva foi anunciado pelo Chelsea e defenderá o clube inglês a partir da próxima temporada. Após oito temporadas no Paris Saint-Germain, o defensor deixou o clube após não ter o contrato renovado. Aos 35 anos, Thiago Silva assinou com os Blues por uma temporada, com a possibilidade de renovar por mais um ano. 

Thiago Silva e Neymar atuavam juntos no PSG desde 2017, quando o camisa 10 da Seleção Brasileira decidiu trocar Barcelona por Paris. Juntos conquistaram três títulos do Campeonato Francês, duas Copas da Liga Francesa, duas Copas da França e três Supercopas da França, além do vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa em 2020. 

- Sentirei saudade de encher teu saco todo dia. Boa sorte. Te amo - escreveu Neymar, que ainda não definiu o seu futuro e ainda desperta interesse do Barcelona para a próxima temporada. 

Thiago Silva foi contratado pelo PSG em 2012 e, na época, se tornou o zagueiro mais caro da história do futebol. Em oito anos no clube parisiense, conquistou sete títulos do Campeonato Francês, cinco Supercopas da França, seis Copas da Liga Francesa e e cinco Copas da França. O 'Monstro' foi capitão e líder do time parisiense desde que chegou ao clube após boa passagem pelo Milan, da Itália, e se tornou um dos grandes ídolos da história do mesmo. 

Confira a publicação de Neymar: