Neymar

Atacante da Seleção Brasileira é amigo do meio-campista do Fortaleza - Foto: Reprodução/Neymar Jr

LANCE!
18/06/2022
17:59
Fortaleza (CE)

Após a decisão do Fortaleza em afastar o meio-campista Lucas Crispim, o atacante Neymar do PSG foi até as redes sociais contestar a situação. O jogador está fora do elenco do Leão do Pici por tempo indeterminado, após promover uma festa depois de uma derrota do Tricolor no Brasileirão. Os atletas são amigos desde os tempos de base do Santos. 

+ Thiago Mendes define futuro, Mané de saída do Liverpool… O Dia do Mercado!

Através do Twitter, Neymar protestou sobre o posicionamento do time Tricolor e ironizou a situação. 

- Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil. “Ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura” - escreveu o jogador. 

Lucas Crispim foi afastado após realizar uma festa de aniversário na sexta-feira, numa casa de praia no Porto das Dunas, apenas um dia depois da derrota para o Avaí. 

Após promover festa, Lucas Crispim é afastado pelo Fortaleza por tempo indeterminado

No dia da festa de Lucas Crispim, o elenco do Fortaleza foi cobrado por torcedores no desembarque na capital cearense. O atacante Robson, que parou para conversar com a torcida, foi agredido por um torcedor com um capacete de moto.

O ambiente do Fortaleza segue conturbado, o time estacionou na última colocação do Brasileiro, com apenas sete pontos conquistados.