Neto - Donos da Bola

Neto detonou o retorno de Neymar ao elenco da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)

LANCE!
16/08/2019
20:42
São Paulo (SP)

O apresentador da Band e ex-jogador Neto proporcionou mais um comentário polêmico nesta sexta-feira. A convocação de Neymar para a Seleção Brasileira, que foi anunciada nesta sexta-feira, foi criticada pelo comunicador durante o programa Os Donos da Bola. Segundo Neto, o jogador do PSG, por falta de sequência e no pior momento de sua carreira, não deveria vestir a amarelinha. 

- Você tem que ser convocado por merecimento, por estar jogando e o Tite sempre falou isso. Por que eu convoco um jogador que só vai pra balada há dois anos, não treina há cem dias, não joga o primeiro jogo do Campeonato Francês, a torcida manda ele tomar caju? Não estou discutindo a bola dele porque a bola dele é monstruosa. Mas pera aí, ele ganhou a Copa do Mundo? O Mbappé ganhou -, afirmou Neto. 


- Por que eu convoco o Neymar e vou dar a faixa de capitão pra ele? Então vamos fazer o seguinte. Dá a seleção pro Neymar. Ele convoca, o pai dele convoca, ele joga, faz o que quiser -, ironizou.

Após discordar de um comentário do repórter Fernando Fernandes, Neto voltou a polemizar ao afirmar que o jogador só faz m...

- Eu queria ter a bondade que você tem. Seu coração, seu amor pela Seleção Brasileira é muito legal. Ser solidário com um cara que ganha milhões e milhões, só faz m... -, finalizou Neto.