Montagem - Neto e Abel

Neto, apresentador do 'Donos da Bola' (esquerda) e Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (direita) (Montagem LANCE!)

LANCE!
01/06/2021
17:44
São Paulo (SP)

Apresentador do "Donos da Bola", Neto voltou a se irritar com o treinador do Palmeiras Abel Ferreira. Durante a edição desta terça-feira do programa, o ex-jogador criticou as declarações que o técnico português deu em coletivas. De acordo com Neto, Ferreira precisa mais do clube, do que o clube precisa dele. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- O Abel está muito mascarado. Tá numa perna desgraçada. Acha que é o cara. ‘Ah porque minha filha fez comunhão’. Se eu fui a três aniversários da minha filha em 20 anos foi muito porque ou eu tava concentrado ou jogando - criticou o apresentador. 

- Vai embora, "mermão". O Palmeiras não precisa de você. Você é que precisa do Palmeiras. Quem era você antes do Palmeiras? Tudo leva a crer que você está vazando e toda hora joga uma pedrinha. Daqui a pouco joga um paralelepípedo. Levei cinco anos para conseguir falar paralelepípedo - completou Neto. 

Na tarde de hoje, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, concedeu entrevista ao "Seleção SporTV" e comentou sobre as principais pautas do Palmeiras no momento. Ele esclareceu a situação de Abel Ferreira no clube, explicou a atuação do Alviverde no mercado da bola e, por fim, ponderou sobre os impactos da Copa América no calendário do futebol brasileiro.