Neto

Neto criticou Mano Menezes e Felipe Melo (Foto: Reprodução/Band)

LANCE!
10/10/2019
18:04
Rio de Janeiro (RJ)

O clássico paulista entre Santos e Palmeiras foi um dos destaques do programa 'Os Donos da Bola', da Rede Bandeirantes, nesta quinta-feira. O apresentador Neto não poupou críticas ao desempenho do Alviverde, que foi dominado e perdeu por 2 a 0, e além disso também detonou o técnico Mano Menezes e o volante Felipe Melo.

No segundo tempo da partida na Vila Belmiro, Mano Menezes não escondeu a insatisfação com o desempenho da equipe e do meia Gustavo Scarpa, e chamou a atenção com um 'esporro' no jogador no banco de reservas, logo após substituí-lo. Neto condenou a atitude do técnico. 

- Fazer o que fez com o Gustavo Scarpa está redondamente enganado. Não deveria ter chamado a atenção do menino lá no banco. Você (Mano Menezes) humilhou o moleque. Talvez esteja errado porque não quis sair, balançou a cabeça. Aí alguém te avisou que a Rede Globo estava filmando e você foi lá e deu um esporro no menino. Ainda mexeu mal tirando ele - afirmou. 

O ex-jogador também criticou o volante Felipe Melo. Após o término do jogo, o atleta deixou o campo fazendo gestos obscenos para a torcida do Santos, além de criticar o público na Vila Belmiro. 

- Não pode falar do Santos. Não tem direito de falar do time, da torcida e do Santos, que sempre representou a Copa do Mundo. Se o Brasil ganhou duas Copas do Mundo, foi por causa do Botafogo e Santos. Não sabe a história e vem humilhar o Santos? Tá de brincadeira? O Felipe Melo é um verdadeiro bobão, que não representa a camisa do Palmeiras - frisou.