Neto

Neto é apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band (Foto: Reprodução)

LANCE!
29/01/2021
15:50
Rio de Janeiro (RJ)

O apresentador Neto analisou a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos neste sábado, às 17h, no Maracanã, e acredita que a decisão terá um confronto individual. O ex-jogador vê um duelo entre Weverton, goleiro do Palmeiras, que ele aponta como o melhor da posição nas Américas, e Marinho, atacante do Santos. Falando do craque santista, Neto foi mais além: afirmou que o camisa 11 do Peixe é o melhor jogador do Brasil e o pediu na Seleção.


>> Veja a trajetória de Santos e Palmeiras na Libertadores


- O jogo tem um confronto muito interessante entre o melhor goleiro das Américas, que é o Weverton, e o jogador mais decisivo da Libertadores, que é o Marinho - disse Neto nesta tarde no programa "Os Donos da Bola", da Band.

- Tite e Cesar Sampaio, onde vocês estão? Será que vocês estão esperando a final da Libertadores para convocar o Marinho para Seleção? Já tinha que ter chamado ele faz tempo. É o melhor jogador do Brasil há um bom tempo - completou.

Weverton tentará ajudar o Palmeiras a conquistar sua segunda taça da Libertadores. Já Marinho quer levar o Santos ao seu quarto troféu da principal competição das Américas.