menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Musa da Copa de 2010, Larissa Riquelme lamenta eliminação do Brasil no Qatar

Modelo paraguaia chamou atenção no Mundial de 2010, na África do Sul

A paraguaia Larissa Riquelme ficou muito conhecida em 2010, durante a Copa do Mundo da Africa do Sul, quando apareceu torcendo para o seu país com um celular entre os seios. A gata está no Brasil para a Copa América e afirmou recentemente que quer posar nua novamente e voltar aos holofotes pelo mesmo motivo. Veja fotos de Larissa e relembre os 'atributos' da torcedora!<br>
imagem cameraModelo paraguaia ficou famosa após o Mundial da África do Sul (Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/12/2022
19:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Brasil caiu nas quartas de final da Copa do Mundo, diante da Croácia. Quem lamentou a eliminação da Seleção Brasileira foi a Musa da Copa de 2010, Larissa Riquelme. A modelo paraguaia também exaltou o goleiro Livakovic, da seleção croata.

- Loucura total! Infelizmente, uma penalidade perdida força a eliminação para o Brasil na Copa. Vai para semifinal a Croácia. Que goleiro (da Croácia) bons pênaltis. Jogo muito emocionante! Isso é futebol, tudo muda! - escreveu Larissa Riquelme.

+ Tite é chamado de 'covarde' por atitude após eliminação do Brasil na Copa

A declaração de Larissa Riquelme foi dada no Twitter, onde a modelo conta com mais de 1 milhão de seguidores. A paraguaia chamou atenção há 12 anos, na Copa do Mundo da África do Sul, último Mundial disputado pelo país sul-americano.

+ Juninho Pernambucano se emociona após queda do Brasil: 'Passa um filme na cabeça'

O Brasil ficou no empate em 0 a 0 no tempo normal contra a Croácia. Na prorrogação, Neymar abriu o placar, mas os croatas empataram a três minutos do fim. A seleção europeia agora encara a Argentina na semifinal.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias