Rafael Moura e mãe

Dona Junia morreu aos 54 anos (Foto: Divulgação/Goiás)

LANCE!
03/10/2020
14:01
Belo Horizonte (BH)

Morreu neste sábado, aos 54 anos, dona Junia Moura, mãe do atacante do Goiás Rafael Moura. Ela lutava contra um câncer. Ex-clubes do 'He-Man', além do próprio atleta, se manifestaram nas redes sociais.

O jogador viajou para Belo Horizonte para acompanhar o enterro da mãe, mas pretende voltar para defender o Goiás diante do Santos e, quem sabe, homenagear a mãe com um gol. Rafael revelou que a mãe teria feito o pedido durante a semana.

- Como a senhora me falou na quarta-feira, as minhas irmãs falaram com você: 'Mãe, pede pra ele fazer gol no fim de semana". A senhora respondeu: 'não vou pedir nada, é obrigação dele fazer. E assim vai ser - publicou no Instagram, como forma de homenagem à mãe.

O Goiás também se manifestou através de nota oficial nas redes sociais. Ex-clubes do 'He-Man', Fluminense e Internacional também prestaram homenagens.

- Toda família esmeraldina lamenta profundamente o falecimento da mãe do nosso atleta Rafael Moura, a guerreira “dona” Junia. Lembramos com alegria dos bons momentos vividos juntos com a #MaiorFamiliaDoCentroOeste.
Desejamos força aos amigos e familiares nesse momento difícil - publicou o clube Esmeraldino.