Fã mirim questiona Curry e tem sucesso: 'Por que não para meninas?'
Carta de garotinha de nove anos faz astro do basquete pedir a empresa fabricante de tênis com seu nome que passe a produzir modelos femininos

Uma fã mirim de apenas nove anos enviou uma carta a Stephen Curry e conseguiu provocar uma mudança significativa na empresa que fabrica tênis com o nome do astro do Golden State Warriors. A pequena Riley Morrison questionou o ídolo e o deixou constrangido: : "Por que o tênis que tem o seu nome, lançado pela Under Armour, não foi produzido em tamanhos para meninas?"
Na mensagem escrita à mão, a menina relatou que não conseguiu comprar o calçado no site da empresa, por não encontrar tamanhos femininos e se disse extremamente desapontada.
A young fan asked @StephenCurry30 why his shoes don't come in girls sizes and the NBA star's response was 👍
— Yahoo Sports (@YahooSports) November 29, 2018
➡️: https://t.co/YEi74FYS6A pic.twitter.com/rKRjCVg9L1
"Meu nome é Riley (assim como sua filha). Eu tenho 9 anos e sou de Napa, na Califórnia. Eu adoro ir aos jogos do Warriors com meu pai. Pedi para ele que me comprasse um Curry 5, pois estou começando uma nova temporada de basquete. Meu pai e eu visitamos o site da Under Armour e ficamos desapontados ao ver que não existem os tênis Curry 5 à venda na sessão feminina. Ainda assim, eles têm o modelo na parte de meninos e até mesmo uma opção para customizá-los. Eu sei que você apoia mulheres atletas porque tem duas filhas. "Espero que você consiga mudar isso com a Under Armour porque as meninas também querem arrasar com o tênis também"
Curry não ficou indiferente e escreveu uma resposta à Riley, em que conta as providências têm tomado com a empresa. Ele também convidou a garotinha para o Dia da Mulher, no dia 8 de março, e prometeu que ela seria uma das primeiras crianças a receber o novo modelo do tênis, o Curry 6.
Appreciate you helping us get better Riley! We got you. #MoreToCome pic.twitter.com/UBoTklvwhg
— Stephen Curry (@StephenCurry30) November 29, 2018
"Agradeço a sua preocupação. Passei os últimos dois dias discutindo com a Under Armour sobre como resolver este problema. Infelizmente, nós temos etiquetado os tamanhos menores como 'meninos' no nosso site. Estamos corrigindo isso agora mesmo! Quero ter certeza que você use meu tênis com orgulho e vou te enviar um par do Curry 5 agora mesmo. Você será uma das primeiras crianças a receber o Curry 6. Por fim, faremos algo especial no Dia Internacional da Mulher , dia 8 de março e quero que você comemore comigo. Voltaremos a falar disso, mas programe-se para estar em Oakland esta noite"

Fora de Campo
Neymar é alvo de piada em série Ted Lasso: 'Chora o tempo todo'
Há 7 horas
Fora de Campo
Lance!TV estreia programa 'Seda sem filtro', que abordará bastidores do esporte
Há 8 horas
Fora de Campo
Carrascal, do Flamengo, vira assunto após mudança no visual: 'Meu Deus'
Há 9 horas
Fora de Campo
Felipe Melo é sincero sobre trabalho de Ancelotti na Seleção: 'Sem dúvida'
Há 11 horas
Fora de Campo
Fala de Ancelotti sobre limite de estrangeiros no futebol brasileiro viraliza
Há 11 horas
Fora de Campo
Talento de Neymar? Caio Ribeiro analisa Estêvão ao falar da Seleção Brasileira
Há 12 horasMais LANCE!

Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco

Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'

Com Libertadores e Sul-Americana, ESPN lidera Pay TV e atinge 15 milhões

Mudança no perfil físico de Anderson Daronco viraliza: 'Que loucura'

Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'

Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'

Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter

Ge TV exibe 'Que Coffee' do Maracanã antes de Cowboys x Ravens pela NFL

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro



