Milton Neves, Carlos Cereto e Tite

Em 2021, jornalistas já elevaram o tom nos comentários em algumas oportunidades (Montagem LANCE!)

LANCE!
19/05/2021
15:41
Rio de Janeiro (RJ)

A Rádio Jovem Pan foi mais uma emissora ou empresa de comunicação, nesta terça-feira, que conviveu com conflitos entre seus comentaristas. Os jornalistas Nilson César e Flávio Prado se chamaram de "idiota" em um debate no canal. Nos últimos meses, outros comunicadores de Band e SporTV também se envolveram em polêmicas. Relembre alguns desentendimentos com o LANCE!

+ TABELAS: Veja a tabela de jogos do Brasileirão A-1 e saiba quem lidera 

NILSON CÉSAR X FLÁVIO PRADO
A Rádio Jovem Pan teve um momento de treta entre seus comentaristas esportivos. Em uma discussão, até então serena, sobre a Seleção Brasileira, os ânimos ficaram à flor da pele quando os jornalistas Nilson César e Flávio Prado discordaram em uma comparação com a Seleção da Bélgica, carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Saiba como foi aqui!

TIM VICKERY X CARLOS CERETO
​A convocação da Seleção Brasileira, no começo de maio, provocou um debate acalorado no "Redação SporTV". Lembrado pelo treinador Tite, o atacante do Flamengo Gabigol foi selecionado para os jogos da Eliminatórias. Na atração, os jornalistas Tim Vickery e Carlos Cereto elevaram o tom sobre a vaga no ataque: "É difícil ser treinador da Seleção, porque, às vezes, tem que lidar com delírios", questionou o comunicador inglês.

- Baseado no futebol dele, né, Tim? E baseado na minha opinião, que deve ser respeitada. Cada um tem a sua. É o artilheiro do Brasileiro há três anos. Artilheiro pelo Santos, artilheiro pelo Flamengo duas vezes. Artilheiro da Libertadores - dizia Cereto, já com tom de irritação. Veja mais aqui!

Tim Vickery, Gabigol e Carlos Cereto
Tim e Cereto discordaram sobre convocação de Gabigol à Seleção (Montagem LANCE!)

MILTON LEITE X MILTON NEVES
Dois homônimos da imprensa esportiva voltaram a tretar no começo do mês. O apresentador da Band Milton Neves rebateu uma frase do narrador do SporTV Milton Leite, o que reaqueceu uma antiga discussão entre eles. Neves chegou a chamar Leite de "covardão ingrato": "Você não aprende mesmo, hein? Não me arrependo de tê-lo tirado das barras dos tribunais". Veja mais!

MAURO CEZAR X NADINE BASTTOS
A nova comentarista de arbitragem do SBT e ex-bandeirinha Nadine Bastos teve uma discussão ríspida com o jornalista Mauro Cezar Pereira nas redes sociais, sobre o lance de pênalti a favor do Internacional, em fevereiro de 2021. 

Os dois argumentaram contrariamente sobre um lance em um jogo do Internacional no Brasileirão. Mauro ainda disse que "não mudam nada, vocês, ex-árbitros e bandeiras. Erravam no campo, agora quando erram na TV não admitem". Relembre a discussão!

DENILSON X NETO
O apresentador do "Os Donos da Bola", da Band, em fevereiro, rebateu o colega de emissora Denilson, que afirmou no "Jogo Aberto"  que seria "hipocrisia" criticar a comemoração do elenco palmeirense após a conquista da Libertadores da América, no fim de janeiro. Os dois teriam desafetos fora da TV, de acordo com um portal. Confira o que rolou nos bastidores!

Milton Leite e Milton Neves
Milton Leite e Milton Neves possuem treta antiga (REPRODUÇÃO/SPORTV E REPRODUÇÃO/BAND)