Mauro Cezar e Nadine Bastos

Mauro e Nadine discutiram nas redes sociais (Reprodução de TV)

LANCE!
01/02/2021
10:30
Rio de Janeiro (RJ)

A comentarista de arbitragem do 'Grupo Globo' e ex-'bandeirinha' Nadine Bastos teve uma discussão ríspida com o jornalista Mauro Cezar Pereira nas redes sociais, sobre o lance de pênalti a favor do Internacional, que foi marcado já no fim da partida contra o RB Bragantino. O Colorado converteu a cobrança, chegou a nove vitórias seguidas e se mantém isolado na liderança do Brasileiro.

- Red Bull Bragantino já perdeu para o Palmeiras no jogo do “ponto cego” do VAR, hoje o árbitro não marcou pênalti e o VAR intervencionista da CBF entrou em ação. A bola tocou vá barriga de Weverton. Segunda vitória do Inter com pênalti, um aconteceu, outro não - disse. Mauro, que foi respondido por Nadine.

- Isso na sua interpretação da regra né? - questionou a comentarista do 'SporTV'.

Acho que a interpretação está correta, de acordo com o conteúdo disponibilizado no site da CBF - disse, Mauro, printando a parte do site da CCBF que trata sobre o caso.

Nadine então, deu sua interpretação e sugeriu que Mauro estudasse arbitragem.

- Isso se não tiver um movimento adicional. Mas fique com sua interpretação, respeito. Mas se quiser fazer curso de arbitragem recomendo também! - disse Nadine.

Mauro, então, afirmou que ex-árbitros e assistentes que erravam em jogos agora erra na TV e complementou sugerindo que Nadine também estudasse.

- Não mudam nada, vocês, ex-árbitros e bandeiras. Erravam no campo, agora quando erram na TV não admitem. Lamento, Nadine, apelou. Mas se quiser fazer curso de jornalismo, estágio, aprender um pouco sobre a profissão para lidar corretamente com a comunicação, recomendo também.

Após esse último comentário de Mauro, Nadine apagou as respostas anteriores e ocultou a conta dela no Twtter.

Nadine x Mauro Cezar - embate nas redes
Começo do diálogo entre os dois (Foto: Reprodução/Twitter)
Nadine x Mauro Cezar - embate nas redes
Segundo parte da conversa (Foto: Reprodução/Twitter)
Nadine x Mauro Cezar - embate nas redes
Parte final da conversa (Foto: Reprodução/Twitter)