LANCE!
21/04/2022
14:05
Rio de Janeiro (RJ) 

O ex-boxeador Mike Tyson se envolveu em um novo episódio de violência nos Estados Unidos. Ele agrediu um passageiro que o irritou durante um voo na noite de quarta-feira (20). O astro das lutas teria perdido a cabeça depois de ter sido incomodado por dois homens que estavam atrás da sua poltrona. A informação é do portal norte-americano "TMZ".

Segundo o portal, Tyson seguia em um voo rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ícone do esporte atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião. No entanto, depois, passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem. 

O ex-lutador teria pedido um momento de tranquilidade para ambos, mas não foi ouvido. Mike perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto.

Mike Tyson agride passageiro após ser provocado em voo
Mike Tyson agride passageiro em voo após ser provocado (Reprodução de vídeo)

O "TMZ" esclareceu que Mike teria deixado o avião logo após o ocorrido. O homem agredido recebeu atendimento médico e buscou as autoridades policiais para prestar queixa.

Mike Tyson
Mike Tyson em foto recente. Astro do boxe perdeu a paciência em voo (Reprodução)