Mike Tyson abre o jogo sobre expectativa de vida: 'Meu prazo de validade está chegando'
Lenda do boxe foi sincero e revelou que está 'próximo de morrer'

- Matéria
- Mais Notícias
O ex-atleta e lenda do boxe Mike Tyson revelou que se sente cada vez mais próximo da morte. Em papo com o terapeuta Sean McFarland no podcast "Hotboxin with Mike Tyson", o norte americano contou sobre pensamentos em relação à sua expectativa de vida estar cada vez mais curta. 
- Nós todos vamos morrer um dia, é claro. Então, eu olho no espelho, vejo essas manchinhas no meu rosto e digo: 'Uau, isso significa que o meu prazo de validade está chegando, muito em breve' - analisou. 
Além de falar sobre vida e morte, Mike Tyson também fez diversas reflexões interessantes no podcast. Uma delas foi sobre as relações com o dinheiro e o quanto isso influenciou nas escolhas do ex-boxeador, que está com 56 anos. 
- As pessoas acham que o dinheiro as fará felizes, elas nunca tiveram dinheiro antes. Quando você tem muito dinheiro, não pode esperar que ninguém te ame - disse, antes de completar:
- Quando você coloca dinheiro em seu banco e recebe um cheque toda semana e pode viver pelo resto de sua vida, isso é segurança? Isso não significa que você não vai pegar uma doença, ou ser atropelado por um carro. O dinheiro pode protegê-lo quando você pula de uma ponte? - finalizou. 
Apesar das declarações, Tyson vive em paz e com tranquilidade no Arizona. A lenda, inclusive, ganhará uma série no formato 'biopic', ou seja, que contará sua história. 'MIKE' tem previsão de lançamento no dia 25 de agosto, no Star+. 
- Matéria
- Mais Notícias















































