Diego Alves - Flamengo

Diego Alves não tem recebido oportunidades com Paulo Sousa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
14/05/2022
20:44
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo deixou escapar mais uma vitória neste sábado no Campeonato Brasileiro levar gol de empate do Ceará aos 46 minutos do segundo tempo. Nino Paraíba cobrou falta e encobriu Hugo Souza, que estava adiantado no lance. Após a partida, o jornalista Mauro Cezar questionou a utilização de Diego Alves.

+ Criticado após empate com o Ceará, Hugo Souza, do Flamengo, desativa conta em rede social

- Você sabia que no Brasileirão 2021 Diego Alves fez apenas 26 (68% do campeonato) partidas. Foram 16 jogos no Rio de Janeiro e só 10 fora. A ausência hoje, no Ceará, pode ser vista como algo absolutamente normal. É possível contar com ele? Não parece. Por que renovaram contrato? - escreveu Mauro Cezar.

+ Jornalistas criticam Hugo Souza após gol de empate do Ceará: 'Não parece goleiro profissional'

Titular do Flamengo nas últimas temporadas, Diego Alves perdeu espaço após a chegada de Paulo Sousa, em janeiro. Hugo Souza ascendeu à titularidade com o técnico português, enquanto o veterano foi para o banco de reservas. No último mês, o Rubro-Negro acertou com Santos, goleiro ex-Athletico Paranaense.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Hugo Souza vem sendo alvo de críticas da torcida do Flamengo nas últimas semanas. Antes da falha deste sábado, o goleiro também já havia errado contra o Botafogo na última semana, o que custou o resultado ao time. Titular nos últimos jogos, o goleiro Santos se lesionou e ficará algumas semanas fora de ação.