Mauro Cezar fala em ausência de protagonismo de Neymar no PSG e critica brasileiro
Comentarista analisou o momento do atacante e sua passagem pelo time francês
A atuação discreta de Neymar pelo PSG contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de finais da Champions League, foi assunto no programa "Bate Pronto", da Jovem Pan. Na tarde desta quarta-feira, o comentarista Mauro Cezar Pereira detonou a partida do brasileiro e criticou a sua passagem pelo clube francês.
Segundo o jornalista, o camisa 10 ainda não compensou todo o valor que foi investido em sua contratação e tem faltado desempenho dentro de campo.
+ Champions League de volta! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas de final
- Se você colocar na balança toda expectativa da sua contratação lá atrás, o valor de 222 milhões de euros - ainda é o jogador mais caro da história do futebol - o que ele entregou até a fora é pouco. Não estou falando só em termos de títulos, porque não dependem só dele, ele demonstrou muito pouco - disse.
Mauro comparou o brasileiro com os companheiros Messi e Mbappé, e disse que Neymar está abaixo das expectativas geradas em cima da sua passagem no PSG.
- Qual a grande partida do Neymar ? Qual foi o jogo espetacular do Neymar no PSG? Conseguimos lembrar momentos decisivos do Mbappé, do Messi também, do Neymar menos (lembranças), e ele está lá há muito tempo. Continuo achando que o Neymar não conseguiu se tornar o jogador que poderia vir a ser, pelo talento que possui e pela expectativa que gerou - completou.
Neymar chegou ao PSG em 2017, após grande passagem pelo Barcelona. O brasileiro foi contratado por €222 milhões, maior valor pago em uma contratação da história. Em seis temporadas no futebol francês, o atacante coleciona conquistas nacionais, mas ainda não alcançou o objetivo máximo do Paris: a Champions League.