Mauro Cezar elege responsáveis por derrota do Flamengo e critica imprensa paulista: 'Turbina as crises'
Comentarista analisa eliminação rubro-negra na semifinal do Mundial de Clubes

A eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, que aconteceu nesta terça-feira, segue pautando os programas esportivos ao redor do país, e com o "Bate Pronto", da "Jovem Pan", não foi diferente. Durante a edição desta quarta, o comentarista Mauro Cezar elegeu os responsáveis pela derrota rubro-negra e criticou a imprensa paulista por, segundo ele, "turbinar as crises" no clube carioca.
- A diretoria e os jogadores são os maiores culpados. 20% para o Vítor Pereira, 40% para a diretoria e 40% para os jogadores. Os jogadores têm que ser mais responsabilizados. Estão no Flamengo há muito tempo, são intocáveis - opinou.
+ Zoeiras com Vítor Pereira bombam nas redes sociais; veja os memes
O jornalista se mostrou contrário a uma possível saída do técnico Vítor Pereira. Para ele, o português precisa ganhar sequência no cargo. Segundo Mauro, parte da imprensa é "contraditória" ao apoiar a queda do treinador.
- A imprensa é rasa e contraditória. Para alguns clubes, o jornalista fala assim: 'tem que manter o técnico, apesar da derrota' e, para outros, 'tem que mandar embora'. Algumas ações são absolutamente deliberadas, mistura bairrismo e clubismo. O tratamento é diferenciado - disparou.
- A diretoria (do Flamengo) manda embora e traz outro, fica na tentativa e erro. O Palmeiras tem o Abel Ferreira desde 2020. Nesse intervalo, o Flamengo teve seis técnicos. A diferença é que quando o Palmeiras 'tomou porrada', o Abel foi mantido. E tem muito da 'Flamimimi' que quer trocar de técnico toda hora. E tem parte da imprensa e torcedores de São Paulo que sempre turbinam crises no Flamengo quando perde, porque, quando o Flamengo tiver um projeto esportivo consistente, pode ser hegemônico. Isso assusta - concluiu.
+ Neto detona Flamengo por demissão de Dorival e critica até Galvão Bueno: 'Por que não falou antes?'
ELIMINAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes depois de perder para o Al Hilal por 3 a 2 nessa terça-feira. Em partida disputada no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger, no Marrocos, o Rubro-Negro sofreu com a expulsão de Gerson no final da primeira etapa e foi surpreendido pelo adversário saudita. O elenco flamenguista permanece no Marrocos para a disputa de terceiro lugar, que acontecerá no sábado.

Fora de Campo
Carrascal, do Flamengo, vira assunto após mudança no visual: 'Meu Deus'
Há 1 hora
Fora de Campo
Felipe Melo é sincero sobre trabalho de Ancelotti na Seleção: 'Sem dúvida'
Há 2 horas
Fora de Campo
Fala de Ancelotti sobre limite de estrangeiros no futebol brasileiro viraliza
Há 2 horas
Fora de Campo
Talento de Neymar? Caio Ribeiro analisa Estêvão ao falar da Seleção Brasileira
Há 3 horas
Fora de Campo
Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco
Há 6 horas
Fora de Campo
Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'
Há 20 horasMais LANCE!

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'

Com Libertadores e Sul-Americana, ESPN lidera Pay TV e atinge 15 milhões

Mudança no perfil físico de Anderson Daronco viraliza: 'Que loucura'

Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'

Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'

Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter

Ge TV exibe 'Que Coffee' do Maracanã antes de Cowboys x Ravens pela NFL

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro

Torcedores do Internacional reprovam chegada de Eduardo Baptista: 'Certeza da queda'

Churrasco de Arrascaeta viraliza no Flamengo e divide opinião dos jogadores



