Mauro Cezar e influenciador botafoguense trocam xingamentos após polêmica com Pedrinho
Comentarista chamou Thiago Franklin de 'elemento ingrato' e a treta dos jornalistas repercutiu nas redes sociais

Pedrinho não foi o único atrito de Mauro Cezar nesta quinta-feira. Após polêmica com o comentarista da Globo, o jornalista trocou xingamentos nas redes sociais com Thiago Franklin, também jornalista e influenciador do Botafogo.
" class="font-bold break-normal hover:underline" style="color:#00A021" target="_blank">+ Mauro Cezar dá "alfinetada" e Pedrinho responde: veja tretas entre nomes da imprensa
A "treta" começou após Thiago Franklin fazer um comentário sobre a polêmica envolvendo Mauro e Pedrinho. Durante o amistoso da Seleção Brasileira pela manhã, o jornalista analisou uma fala do ex-jogador sobre Raphinha na transmissão do SporTV. O comentarista fez questão de responder.
- Coloco minhas fichas no Pedro. O que vocês acham? - publicou o influenciador do Botafogo no Twitter.
Acorda Pedrinho, que hoje tem campeonato…
— Thiago Franklin (@_thiagofranklin) June 2, 2022
Coloco minhas fichas no Pedro! E vocês? pic.twitter.com/e4kcv4xsTA
Após a publicação de Thiago, Mauro escreveu um texto chamando o influenciador de "elemento ingrato".
- O elemento ingrato segue a se revelar. O lambe-botas de gringo agora quer pegar carona em polêmica inexistente. Tudo pelo engajamento que não consegue sozinho. Um iludido que estaria dependendo de empregos em pequenas rádios se não fossem os conselhos recebidos. Me esqueça, garoto - escreveu Mauro.
O elemento ingrato segue a se revelar.
— Mauro Cezar (@maurocezar) June 2, 2022
O lambe-botas de gringo agora quer pegar carona em polêmica inexistente.
Tudo pelo engajamento que não consegue sozinho.
Um iludido que estaria dependendo de empregos em pequenas rádios não fossem os conselhos recebidos.
Me esqueça, garoto.
A "indireta" de Mauro irritou o influenciador, que classificou o jornalista de "personagem deprimente".
- Diga lá, Tino! Seria muito melhor trabalhar em rádios do interior do que virar um personagem deprimente do jornalismo brasileiro. Um ex-jornalista em atividade, no caso! - publicou Thiago Franklin.
Diga lá, Tino! Seria muito melhor trabalhar em rádios do interior do que virar um personagem deprimente do jornalismo brasileiro. Um ex-jornalista em atividade, no caso! pic.twitter.com/n01YeaSUWC
— Thiago Franklin (@_thiagofranklin) June 2, 2022
Os xingamentos agitaram a web. Mauro Cezar e Thiago Franklin são bem ativos nas redes sociais, e a polêmica vem dividindo opiniões de internautas.
+ Neto comenta sobre Vini Jr e Gabigol na Seleção Brasileira

Sem Galvão e Rômulo, Amazon toma decisão para transmissões do Brasileirão
Há 25 minutos
Fora de Campo
Lateral do Palmeiras explica polêmica com pai e Corinthians
Há 28 minutos
Fora de Campo
Durante casamento, Gabriel Medina anuncia que será pai
Há 42 minutos
Fora de Campo
Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'
Há 1 hora
Fora de Campo
Possível mudança na Copa do Mundo divide opiniões: 'Muitos jogos'
Há 2 horas
Fora de Campo
Rivais debocham de novo uniforme do Flamengo: 'Fusão'
Há 2 horasMais LANCE!

Ídolo do Corinthians detona gramado da Neo Química: 'O fim'

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030

Roberto Carlos se desculpa com torcida do Palmeiras por passagem no Corinthians

Internautas lamentam falecimento de Franco Baresi, do Milan: 'Lenda'

Torcedores do Corinthians criticam gramado da Neo Química Arena: 'Obrigação'

Renato Gaúcho vira assunto em Grêmio x Bolívar: 'Não vai melhorar'

Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'

Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'

Torcida do Grêmio manda recado a Luís Castro após eliminação

Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'

Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'

Gol perdido em Grêmio x Bolívar choca torcedores: 'Inacreditável'

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'



