Montagem - Mauro Cezar Pereira e Will Dantas

Mauro Cezar Pereira discutiu com o empresário de Pedrinho, Will Dantas (Foto: Reprodução/ESPN)

LANCE!
30/07/2019
15:38
São Paulo (SP)

O comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Desta vez, o 'adversário' é o empresário Will Dantas, que cuida da carreira do meia Pedrinho.

Tudo começou após um tweet do também jornalista Vessoni, elogiando a postura do jogador que não saiu do Corinthians, ao contrário de Léo Duarte, zagueiro do Flamengo, que se transferiu para a Itália. Para Vessoni, Pedrinho 'fincou sua história no Corinthians'. Mauro respondeu, dizendo que o jogador só está no Brasil porque 'ninguém veio buscá-lo'.

Veja os tweets

Em seguida, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, respondeu ao comentário de Mauro Cezar em uma postagem no Instagram. Will chamou o jornalista de 'babaca' e ainda disse para Mauro 'vomitar as palavras'. O agente fez um longo texto cornetando as opiniões do comentarista. 

Confira a postagem de Will no Instagram

Ver essa foto no Instagram

Vc além de babaca faz muito mal ao futebol brasileiro, uma coisa é torcer pro seu time do coração, a outra é tentar denegrir a imagem de atleta que não seja do seu clube ( FLAMENGO ), procure ser ético e pelo menos se informe melhor quando for criticar alguém, esses jogos que vc se refere em que o Pedrinho fez, na sua grande maioria era reserva e entrava nos últimos 10 ou 15 minutos, mesmo assim fazia o diferente e sempre ajudou ao clube a ganhar seus jogos, agora me fala uma coisa, seu clube do coração vendeu atletas por cifras muito altas e todos que entendem de futebol sabem que não vingarão na Europa porque nunca foram protagonista em seu clube, diferentemente do Pedrinho que sempre faz o diferente, quanto a chegar proposta, pode ter certeza que chegaram e chegarão muito mais numa proporção muito grande e sabe por que? Porque o Pedrinho é real, não é um jogador forjado pela mídia pra dar golpe em europeu, se vc não sabe, nem o Corinthians e muito menos eu temos pressa alguma em vendê-lo seja pra qual clube for porque ele além de tecnicamente ser diferente, diferente da maioria dos atletas que já trabalhei, ele tem caráter, humildade e me escuta, sabe muito bem que não vou errar na carreira dele por nada, diferentemente de algumas pessoas que fazem tudo por dinheiro, não devia mas vou te ajudar, Pedrinho tem dois anos e meio no profissional do Corinthians e nesse período já é tri campeão paulista, campeão brasileiro e campeão do torneio de Toulon com a seleção brasileira, agora me conta aí quantos títulos seus craques ganharam antes de sair do país? Qual legado eles deixaram no seu clube? Vomita aí .....

Uma publicação compartilhada por Will Dantas (@will_dantas) em

Mauro não deixou barato e disse que o empresário 'apela para grosserias de 5ª série' e que 'Will é uma figura constrangedora'. O empresário não respondeu.

Veja os tweets de Mauro Cezar

Vale lembrar que o Corinthians tem 70% dos direitos econômicos de Pedrinho e espera vendê-lo por mais de R$ 100 milhões. Will Dantas, empresário do atleta, acredita que ele vale 40 milhões de euros, quase R$ 170 milhões. A multa rescisória do contrato do jogador é de 50 milhões de euros para os clubes do exterior.