Mariana Becker

Mariana Becker está cobrindo Fórmula 1 pela Band depois de décadas na TV Globo (Reprodução/Instagram)

LANCE!
28/03/2021
17:51
Manama (BAH) 

A repórter da TV Bandeirantes, Mariana Becker, comemorou a transmissão do primeiro Grande Prêmio da temporada 2021 da Fórmula 1 pela nova emissora. A jornalista afirmou em uma rede social que, apesar de cansada, a cobertura "valeu a pena" e recebeu elogios dos internautas. Em seguida, Mariana também publicou uma foto mostrando que ainda está trabalhando no Circuito Internacional do Bahrein. 

> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

- Amizades, to na capa da gaita. Mas valeu a pena. Que dia! - disse a repórter em seu Twitter. Nos seus Stories do Instagram, Mariana Becker ainda complementou com uma foto dela e da produtora Julianne Cerasoli ainda trabalhando na área de imprensa do Circuito do Bahrein. 

Veja as publicações originais abaixo. 

Mariana Becker e Julianne Cerasoli
Mariana Becker e Julianne Cerasoli trabalhando após a corrida deste domingo (28) (Reprodução / Instagram Mariana Becker)

O Grande Prêmio do Bahrein, que terminou com a vitória de Lewis Hamilton, seguido de Max Verstappen e de Valtteri Bottas, garantiu que a Band aumentasse sua audiência em cinco vezes, comparando com o último domingo. A corrida abriu a temporada 2021 da Fórmula 1.

​Além de Mariana Becker, o narrador Sérgio Maurício e o comentarista Reginaldo Leme também foram para a Band participar das transmissões de Fórmula 1.