Montagem - Matheus Henrique, Marcinho e Renan Lodi

Matheus, Marcinho e Lodi (respectivamente) divertiram os atletas em apresentação (Foto: Reprodução/CBF)

LANCE!
10/10/2019
11:29
Singapura (SIN)

Os calouros Matheus Henrique, Santos, Renan Lodi e Marcinho parecem estar vivendo um universo de novidades depois de sua primeira chamada para a Seleção principal. Em um vídeo divulgado pela CBF TV, o volante gremista Matheus contou uma história inusitada sobre a sua primeira viagem internacional na primeira classe.

Acompanhe o vídeo abaixo da "experiência culinária" do jogador e a reação dos outros atletas com as apresentações.

O jogador contou aos companheiros de grupo convocados por Tite para os jogos com Senegal e Nigéria, em Singapura, sobre a sua viagem na classe mais cara. Com as luzes apagadas no avião, Matheus teria recebido algo branco e quente, no qual ele achou ser uma tapioca, das  mãos da aeromoça.  Ao tentar provar a comida, ele percebeu seu colega de Grêmio, Everton 'Cebolinha' e também convocado, passando a "tapioca" no rosto e reparou que era uma toalha branca molhada com água quente. O batismo ainda contou com a risada dos colegas.

A brincadeira não parou por aí. Santos, goleiro do Athletico-PR, Renan Lodi, lateral do Atlético de Madrid (ESP), e o lateral Marcinho, do Botafogo. Mais tímido dos três, Santos foi sério na brincadeira de batismo. Já Marcinho estava bem solto e virou MC Marcinho ao cantar a famosa canção "Glamurosa", música do xará (Veja o vídeo completo aqui). Lodi também ficou devendo e esqueceu parte da música "Tá escrito", da banda Revelação.

Depois de empatar com o Senegal, nesta quinta-feira, por 1 a 1, o grupo do professor Tite terá agora um embate com a seleção nigeriana, no domingo, às 9h. Quem marcou o gol da Seleção foi o atacante Roberto Firmino e, com a igualdade, o Brasil chega ao terceiro amistoso sem vencer.