menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Marca de cerveja é anunciada como patrocinadora da Copa América de 2024 e terá Messi como embaixador

Acordo foi feito entre a CONMEBOL e a AB InBev, fabricante da bebida Alcoólica

BUD-CB-20231208-CC-Press-3-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCONMEBOL e AB InBev fecham acordo com Michelob Ultra para patrocinar a Copa América de 2024 (Foto: NYSE)
Avatar
Lance!
Nova York (EUA)
Dia 08/12/2023
23:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

A CONMEBOL com a AB InBev, a maior fabricante de cerveja do mundo, anunciaram a Michelob Ultra como patrocinadora oficial da Copa América de 2024, nos Estados Unidos. Além disso, a marca da bebida alcoólica escolheu como embaixador o atacante Lionel Messi, campeão da última edição da competição com a Argentina.

O presidente da entidade, Alejandro Domínguez, oficializou o acordo realizando o ato simbólico do sino de fechamento do pregão da Bolsa de Valores de Nova Iorque. A CONMEBOL e a AB InBev são as protagonistas do sino de Wall Street, já que a NYSE as recebe no pódio.

- Temos o prazer de estabelecer uma parceria com a AB InBev, uma empresa que procura proporcionar experiências significativas aos torcedores, promovendo o esporte mais popular do mundo. Partilhamos a visão de trabalhar focados em proporcionar vivências positivas nas quais as pessoas possam curtir o futebol e o façam com paixão e dedicação - disse Alejandro Domínguez.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- O futebol une as pessoas e é um ponto de paixão fundamental para os nossos consumidores. Estamos entusiasmados por celebrar a nossa paixão partilhada com o ícone do futebol mundial, Lionel Messi, uma combinação perfeita de um atleta excepcional com a nossa excelente cerveja light - celebra Marcel Marcondes, Chefe de Marketing da AB InBev.

A Michelob Ultra, juntamente com marcas locais selecionadas da AB InBev, apoiará o torneio com experiências de marca coesas nos países participantes. Nos Estados Unidos, a marca será exposta em estádios, instalações de treinamento, propagandas especiais em eventos da Fan Fest, na apresentação do Troféu de Melhor Jogador da Partida e nas comemorações nos vestiários.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias