Mano - Fox Sports

Mano soltou o verbo contra o camisa 7 corintiano Luan (Foto: Reprodução)

LANCE!
11/08/2020
17:01
São Paulo (SP)

Luan está sendo criticado de todos os lados pela mídia esportiva por não ter cobrado um dos pênaltis na final do Paulistão contra o Palmeiras. Desta vez, o corintiano Mano, do Fox Sports, pediu a palavra durante o 'Bom Dia Fox' desta terça-feira.

O comentarista disse estar de "saco cheio" do meia, que "sempre tem uma desculpa para defender o péssimo futebol dele" e ainda afirmou que o camisa 7 "não sabe o que é o Corinthians".

- Eu estou de saco cheio de ouvir sempre uma desculpa do porquê do Luan não estar jogando bem. Sempre tem uma desculpa para defender o péssimo futebol dele. O Luan é um jogador que, quando quer, sabe jogar bola, mas a impressão que dá é que ele não gosta - disse Mano, que completou:1

- O estilo dele não casa com o do Corinthians. Parece que o Luan não sabe o que é o Corinthians. Ele pisa demais na bola, cadencia muito o jogo, é lento. (...) O Luan poderia jogar muito mais do que joga. Ele não tem o perfil do Corinthians, não sabe o que é o Corinthians - afirmou.

Mano ainda falou sobre o ano estelar de Luan em 2017, mas citou que o meia era "extremamente dependente" de Arthur, que atualmente está deixando o Barcelona para assinar com a Juventus.

- O Luan me lembra uma segunda-feira de manhã, é uma preguiça danada. 'O Luan, em 2017, era uma referência técnica para o Grêmio', mas, convenhamos, parou ali. O Luan era um cara extremamente dependente do Arthur - completou.