menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mãe de acusada diz que jogador Daniel foi culpado pela própria morte

Mãe de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, afirmou que sua filha é vitima. O pai da acusada afirmou que se Daniel fosse seu filho teria outra criação

Família Brittes - Caso Daniel
imagem cameraA familia Brittes é acusada da morte do jogador Daniel (Foto: Reprodução/Facebook)
Avatar
Lance!
Curitiba (PR)
Dia 03/04/2019
16:17
Atualizado em 03/04/2019
16:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

A mãe de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, que confessou ter assassinado o jogador Daniel, afirmou à justiça em depoimento, divulgado pelo 'Uol Esportes', que o jogador é culpado pela própria morte e por ter 'acabado com a família dela'. Gessi Rodrigues se referiu ao fato de Daniel ter deitado na cama de Cristiana e ter feito fotos com ela dormindo. 

- Sinto muito pela família dele, mas ele é o culpado. Essa brincadeira acabou com a minha família -  respondeu a mãe de Cristiana, que completou.

- Eu entendo que ela é uma vítima. Culpado é quem foi provocar, se deitar na cama com ela. Tinha banheiro lá fora. Não tinha que ter ido lá dentro do quarto. O que aconteceu foi uma fatalidade, aconteceu porque foi provocado, ninguém foi atrás - concluiu.

O pai da acusada no processo também se posicionou em defesa da filha e disse ainda que se Daniel fosse seu filho teria uma educação diferente.

- Peço perdão para mãe do Daniel, mas se fosse meu filho, tinha passado outro tipo de educação: 'meu filho, nunca vá na cama de uma mulher casada, pois você pode ter problemas - disse.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias