Logo Lance! Betting

Luva de Pedreiro confirma participação na Bola de Ouro e cutuca críticos: ‘Eu sou o rei’

Evento que premia os melhores jogadores do mundo ocorre no próximo dia 17, em Paris; influenciador realizou live logo depois do anúncio

luva de pedreiro
Luva de Pedreiro explodiu nas redes sociais em 2022 (Reprodução)

Escrito por

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou que vai participar da cerimônia da Bola de Ouro, no dia 17 de outubro, em Paris. O evento, que premia os melhores jogadores, treinadores e gols da temporada, tanto no masculino quanto no feminino, terá a presença do jovem que rodou o mundo em 2022. Ele será o primeiro influenciador brasileiro a participar da premiação. 

+ Veja detalhes da casa de Luva de Pedreiro

Nas suas redes sociais, o jovem, que conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, publicou vídeo com o anúncio da sua presença no evento.

- Sou o primeiro influenciador brasileiro a participar da cerimônia da Bola de Ouro! Estarei em Paris no dia 17 de outubro para a premiação da France Football. Graças a Deus, pai! - revelou.


Pouco depois do anúncio, Iran fez live em sua casa e mandou recado para os críticos.

- Eu sou o hype, eu sou invejável. Um dos maiores vídeos que postei na minha vida. Tem que respeitar O Cara da Luva de Pedreiro. Eu sou o rei - afirmou.

Luva de Pedreiro é um fenômeno nas redes sociais. Com os bordões 'Receba' e 'Graças a Deus, pai', o jovem acumula milhões de fãs e diversas ações comerciais ao lado de grandes personalidades.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter