Liga das Nações: Onde assistir e horários do torneio de vôlei
SporTV transmite partidas das seleções feminina e masculina a partir da próxima semana

As melhores seleções de vôlei do mundo voltam suas atenções para a Liga das Nações a partir da próxima semana. Entre as mulheres, o torneio começa na terça e vai até o dia 17 de junho, quando está marcada a final na cidade turca de Ankara. Já para os homens, a bola sobe a partir do dia 7 de junho e se encerra no dia 24, em Bolonha, na Itália. A transmissão do torneio fica por conta do SporTV. A seleção feminina inicia a caminhada em busca do título inédito na cidade americana de Shreveport, às 19h, diante da Alemanha.
+ Cartolouco discute com empresário no 'Power Couple Brasil' e ganha água na cara
- Pelo que tenho observado e pelas declarações do Zé Roberto, esta Liga das Nações vai funcionar como um laboratório para que ele possa experimentar algumas jogadoras que se destacaram na Superliga e que agora têm a chance de se firmar para fazer parte do grupo do Mundial. Será uma boa oportunidade para vermos caras novas e irmos nos familiarizando com as meninas mais jovens, que em breve estarão na seleção - acredita a comentarista Fabi Alvim.
+ Haaland aparece com camisa do Flamengo nas redes e torcedores se empolgam: 'Vem pra cá'
Já a equipe masculina, que vai atrás do bicampeonato do torneio, estreia no dia 8 de junho, às 21h, diante da Austrália, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Na sequência, o time do técnico Renan Dal Zotto encara Eslovênia, Estados Unidos e China. Antes do início da competição, porém, a seleção masculina fará dois amistosos com os japoneses. O primeiro acontece na quinta, dia 2 de junho, às 21h30, com exibição exclusiva do SporTV. E no domingo, dia 5, as duas seleções voltam à quadra para mais um duelo, com transmissão da TV Globo.
+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo
Criada para substituir as tradicionais Liga Mundial e o Grand Prix, competições que tinham o domínio das seleções brasileiras, a Liga das Nações chega à sua quarta edição com novidades para esta temporada. As 16 equipes estarão divididas em dois grupos e entram em quadra quatro vezes por semana, totalizando 12 jogos até o fim da primeira fase. Os oito melhores times avançam automaticamente para a fase final, para a disputa das fases de quartas, semifinais e final.

Fora de Campo
Vitória da França é boa notícia para o Brasil no ranking da Fifa; entenda
Há 1 hora
Fora de Campo
Marcelo Courrege explica discussão nos bastidores da Copa ao vivo; entenda
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Prejudicado? Veja quanto tempo Mbappé esperou para bater pênalti
Há 2 horas
Fora de Campo
Everaldo Marques desabafa ao vivo e manda recado à Fifa: 'Estamos fritando'
Há 2 horas
Fora de Campo
Arbitragem argentina em França x Marrocos vira assunto: 'Piada'
Há 2 horas
Fora de Campo
Pênalti de Mbappé em França x Marrocos causa choque: 'Surreal'
Há 2 horasMais LANCE!

Astro da Espanha fala de Justin Bieber na final da Copa do Mundo: 'É verdade'

Conheça Victoria Triay, brasileira casada com zagueiro da França

Torcida do Atlético-MG reage a fala de Hulk após polêmica: 'Ainda dizem'

Neto faz previsão sobre Messi em Copas do Mundo: 'Não tenho dúvida'

Douglas Souza se casa com Gabriel Campos em cerimônia em São Paulo

Harry Kane substitui Vini Jr. em nova versão de meme com Haaland

Globo bate recorde de público na Copa; veja ranking de audiência

França x Marrocos pode marcar estreia de seis jogadores na Copa

Discussão em coletiva de Brahim Díaz envolve jornalista da Globo; entenda

Bélgica faz nova cobrança à Fifa antes de decisão contra a Espanha

Ex-jogador coloca Haaland acima de Ronaldo e projeta jogo contra a Inglaterra na Copa






