Cartolouco

Rogério Silva se enfurece e joga água em Cartolouco - Foto: Reprodução/ Record

LANCE!
26/05/2022
12:01
São Paulo (SP)

Participante da sexta temporada do Power Couple Brasil, Lucas Strabko, o Cartolouco, se envolveu numa discussão acalorada com um dos integrantes do reality, o empresário Rogério Silva, que se exaltou e jogou água no rosto do jornalista. Outros participantes tiveram que intervir e separar a confusão. 

+ Saiba o time de coração de narradores, apresentadores e comentaristas do jornalismo esportivo

O que iniciou como uma conversa tranquila, virou um forte debate entre os participantes do reality. Na madrugada desta quinta-feira (26), os casais Matheus e Brenda e Rogério e Baronesa, inconformados com o fato de estarem na DR e de terem sido "traídos" por Gabi e Cartolouco, buscaram explicações do ex-Casal Power. A discussão passou dos limites  quando Rogério, muito irritado com Lucas Strabko, jogou a água de seu copo no rosto do repórter.

+ Cartolouco critica 'padrão Globo' em entrevista: 'Têm medo do povo, não se misturam com a arquibancada'

As imagens do atrito entre os dois repercutiram nas redes sociais.

Desde que deixou a Globo, há dois anos atrás, Cartolouco tem se aventurado nos realitys shows. Em 2020, jornalista participou do reality 'A Fazenda', também da TV  Record.

Na emissora carioca, Lucas acabou colecionando diversas polêmicas dentro das atrações da casa. A última delas foi uma brincadeira durante um programa ao vivo, onde ele e outro funcionário fizeram uma guerra de álcool em gel. Com diversos episódios de problemas internos, ele acabou sendo dispensado pela emissora.

+ Após 'defender' o Resende em 2021, Cartolouco viaja à Europa e vai produzir nova websérie

Atualmente o repórter produz conteúdo para seu canal no YouTube. Em 2021, ele foi um dos destaques da rede de vídeos com a sua série relatando a experiência de ser jogador de futebol profissional no Resende, clube da primeira divisão do futebol carioca.