Levantamento mostra o favorito do público do Super Bowl na internet

Dados da análise de audiência feita pela Taboola mostram crescimento de pesquisa por Los Angeles Rams; a equipe soma quase 15 milhões de visualizações nos últimos 90 dias

Super Bowl 22
Los Angeles Rams enfrenta o Cincinnati Bengals neste domingo (Foto: Divulgação/Twitter NFL)

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O maior confronto do futebol americano se aproxima, logo, não é surpresa que as pessoas estejam lendo mais sobre tópicos relacionados ao evento. Os dados do Topic Insights da Taboola, que faz parte da plataforma de análise de audiência em tempo real Taboola Newsroom, mostram um aumento de quase 500% no interesse pelo termo "Super Bowl" nos últimos 45 dias.

Além disso, a partir de tais dados, não é possível dizer quem será o vencedor, mas podemos observar quem está ganhando a atenção do público: o Los Angeles Rams. A equipe de LA obteve quase 15 milhões de visualizações de página nos últimos 90 dias, enquanto Bengals de Cincinnati obteve pouco mais de 11 milhões.

Por outro lado, o aumento do interesse no Cincinnati Bengals à medida que os playoffs se aproximavam foi muito mais acentuado. Em comparação com os 45 dias anteriores, as visualizações de Cincinnati aumentaram seis vezes, enquanto as visualizações de LA aumentaram apenas 36%.

Se nos concentrarmos nos nomes das equipes, sem as cidades, vemos uma dinâmica semelhante: os Rams obtêm mais visualizações de página do que os Bengals (31,8 milhões versus 22,3 milhões), mas os Bengals novamente aumentaram mais de 600%, enquanto os Rams aumentaram apenas cerca de 70%.

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na open web, são usados por mais de 13000 anunciantes ao redor do mundo para impactar mais de 500 milhões de usuários diários.

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