Logo Lance! Betting

Lenço usado por Messi em despedida do Barcelona é ofertado por R$ 5,2 milhões

Durante sua despedida do Barcelona, craque argentino chorou em vários momentos na entrevista coletiva cedida no Camp Nou

Messi
Lionel Messi chorou em diversos momentos na despedida ao Barcelona (PAU BARRENA / AFP)

Escrito por

O quão longe um fã poderia ir para ter uma lembrança significativa de um ídolo? Para os fanáticos por Lionel Messi, o preço para adquirir o lenço usado pelo argentino no adeus simbólico ao Barcelona custa nada menos que R$ 5,2 milhões. 
+ Confira a classificação do PSG de Messi no Campeonato Francês

O papel utilizado para secar as lágrimas do novo camisa 30 do PSG foi colocado em um leilão internacional. Na entrevista coletiva que marcou o último encontro entre Messi e Camp Nou, o argentino, emocionado por deixar o clube que o consolidou como um dos maiores futebolistas de todos os tempos, chorou em vários momentos. Ele chegou a declarar que desejava permanecer no Barcelona e lamentou o adeus sem a presença de torcedores.

Segundo o jornal "Complete Sports", um fã não identificado pegou o lenço que ficou na sala de imprensa do Camp Nou. O dono anunciou a venda do adereço no site de vendas Mercado Livre internacional, mas tirou do ar em seguida. Ainda segundo o portal, não se tem informações sobre o paradeiro do lenço.

Lionel Messi não deve estar entre os relacionados do PSG para o duelo contra o Brest na próxima sexta-feira, às 16h (horário de Brasília). Segundo o "As", embora o craque esteja treinando normalmente, o técnico Mauricio Pochettino busca preservar o camisa 30 e colocá-lo em campo quando estiver 100% fisicamente.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter