Lançamento de filme sobre Gabriel Medina reúne celebridades em SP
Evento do Globoplay contou com Anitta, Neymar pai, Rubens Barrichello, Thiaguinho, a atriz Bruna Griphao, além de outras personalidades. Filme irá estrear nessa sexta (31)

Na noite de quarta (29), o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina foi o anfitrião de evento em São Paulo para o lançamento de um filme sobre a sua meteórica carreira. Em quatro salas do cinema do Shopping Cidade Jardim, o surfista recebeu convidados para assistirem à pré-estreia do longa 'Gabriel Medina', cuja estreia exclusiva acontecerá no dia 31 de janeiro. Produzido pelo Canal OFF, o filme fará parte do cardápio do Globoplay.
- O filme é legal para mostrar tudo o que passei até chegar onde eu estou. Todo mundo conhece o Gabriel Medina, mas não sabe o que o Gabriel Medina passou para chegar até aqui - disse o surfista, que destacou as imagens de bastidores da carreira e dos campeonatos.
- São momentos que a gente tem de familiares e amigos, imagens engraçadas, pois sempre levávamos uma câmera para os eventos. Para mim é um sonho. A gente não tinha um campeão mundial do Brasil, era algo muito distante. Então ter conseguido chegar onde eu cheguei, tive de acreditar muito. Mais louco que eu só o meu pai, que acreditou em mim. Nem eu esperava por tudo que está acontecendo. Tô vivendo algo pelo qual só tenho a agradecer.
Além da mãe Simone Medina, do padrasto e treinador Charles Medina, do diretor Henrique Daniel, que acompanha o surfista há sete anos; e Lucas Paraizo, roteirista do filme, estiveram presentes no evento várias celebridades como os cantores Anitta e Thiaguinho, os atletas Thiago Pereira e Rubens Barrichello e os atores Rafael Zulu e Bruna Griphao, o pai de Neymar e o empresário João Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz, entre outros.
Da turma do surfe, estavam desde Ricardo Bocão até os contemporâneos de Medina como os irmão surfistas do circuito mundial Miguel e Samuel Pupo.
- O filme é uma captação longa pois desde 2011 acompanho o Medina, além de uma pesquisa de mais 10 anos para trás - disse o diretor Henrique Daniel.
- Quem assistir ao filme vai conhecer o Gabriel pessoa, não apenas o Gabriel atleta e campeão. É uma história que vai emocionar muita gente - emendou o roteirista Lucas Paraizo.

Fora de Campo
Paulistão Feminino cresce na CazéTV e bate recorde da final de 2025
Há 37 minutos
Fora de Campo
Ana Thais Matos questiona prioridades do Vasco no ano: 'Campeão e rebaixado?'
Há 1 hora
Vasco
Caso David: ex-agente do atacante do Vasco chefiava tráfico, diz polícia
Há 2 horas
Fora de Campo
Weverton revela ritual 'assustador' de colega antes de Grêmio x Internacional
Há 2 horas
Fora de Campo
Emissora irá transmitir jogos da MLS no YouTube; estreia terá Messi
Há 5 horas
Fora de Campo
De Neymar a Hamilton: como seria o line up do Rock in Rio 2026 só com atletas
Há 7 horasMais LANCE!

Benja detona Gabigol após fala sobre Flamengo: 'Arrogante'

Zinho critica atitude de titular do Flamengo: 'Desnecessário'

Baldasso detona o Internacional após eliminação: 'Nunca mais'

Mídia's Cup 2026 estreia com apoio do Lance!

Grêmio provoca o Internacional após eliminação; veja vídeo

Felipe Melo critica titular do Santos: 'Está numa fase horrível'

Ex-Corinthians e Flamengo é anunciado como reforço na ESPN

Rizek critica gramado da Vila Belmiro e do Maracanã após polêmica com Neymar

Neymar critica gramado da Vila após eliminação: 'Trabalho de m…'

Jornalista critica decisão de Cuca por titularidade de Neymar

Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians

Gabigol revela desejo de retornar ao Flamengo: 'Não é fácil'

Torcedores do Flamengo mandam recado para Rodinei: 'Não aceito'



